VCS PODERIAM ME DIZER OS LUGARES MANEIROS QUE VENDEM JEEPS DE TD QUE É TIPO, PRINCIPALMENTE CJ E NIVA, NO RJ?
NÃO CONHEÇO MUITO POR AQUI E TO QUERENDO COMPRAR UM JEEP, MAS NÃO SEI ONDE PROCURAR...
POR ONDE JÁ PASSEI TEM UNS GATOS PINGADOS, 2 OU 3 Á VENDA, MAS ESTÃO NAQUELE ESTADO DE CONSERVAÇÃO DISCONFIAVEL...
Cara, agencia off ros vendendo niva é meio dificil, é mais fácil vc procurar os mecanicos especializados, sempre tem uns russos pra vender, a araucaria é uma que sempre tem no site, www.araucaria4x4.com.br
Amigão,
Tente no site www.apoio4x4.com.br , é do Albino um cara super gente boa de Rib. Preto que só trabalha com manutenção de Niva, e de vez em quando ele tem alguns para vender. Ele me ajudou muito na compra do meu.
No Recreio dos Bandeirantes existe uma loja especializada em Off Road la voce encontra varias opção so não sei em relação a preço se são os melhores.
Fica na Av das Amereicas so não sei o numero
Espero ter ajudado
"OS BONS MENINOS VÃO PARA O CEU"
"OS JIPEIROS VÃO A QUALQUER LUGAR"
Fala Léo .. estamos no mesmo barco .. 'a procura do 1 jeep .. eu to na busca de um Samuka ... dá ma olhada no rolo4X4.com.br, no mercado4X4.com.br e num site de um pessoal aki de Curitiba .. é um pouko longe do rio .... ams dependendo vale a pena .. 4wd.com.br .. Abraço .. Boa sorte ..s esouber de um Samuka ... avise-me por favor ...
não há nada que um Bomdia de TRILHA não cure ...
Sei q busca no RJ, por valer a pena, aqui vai minha oferta:
tenho um CJ lindo, todo original, mecânica e lataria impecáveis (sem exagero. Motor original 6cc, cambio 4x4 original, aliás tudo é original, incluindo os bancos e rodas/pneus, nunca fez trilha.
Infelizmente um mudança na minha vida me força vender essa relíquia, realmente vale a pena, é ideal para vc equipar, carro virgem em trilhas.
Vou parar de escrever pois começo a me arrepender.
Preço: $ 12.000