Pois é guri, eu to vendo!! Mas teu pai certamente vai encontrar mais outro jipinho pra mim, hehehehe. Sigo no aguarde! :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Pois é guri, eu to vendo!! Mas teu pai certamente vai encontrar mais outro jipinho pra mim, hehehehe. Sigo no aguarde! :mrgreen:
Abraços
Estou vendendo meu Samurai 95 canvas, a gasolina. Acabei de anunciar no classificados do Diário Catarinense e o valor coincidentemente é R$ 22.000.
É cinza escuro e está super conservado, em excelente estado. Se tiver interesse...
Desculpe Tigre, mas TEM Q SER A DIESEL!
Mesmo assim, valeu pela atenção... :palmas:
Hosana:
Pelo que lembro, J com motor que não seja o XUD, sai na casa dos 28-30K, até pq quem põe um maxion, mwm acaba fazendo outras melhorias na viatura que acaba encarecendo (câmbio, diferencial etc...)
Samuka eu já vi com motor diesel da kombi, alguns poucos, mas vitara não vi não...
Se eu souber de algo, te aviso..
A propósito, ja que faz questão de DIESEL não pensou num Niva com motor diesel? sai mais barato do que 22K, embora não faz meu estilo o Niva...
Sds,
André
Sinto ter de contrariá-lo André, mas eu já vi váriossss JPX por 24 mangos ... Mas se tu encontrar algum desses q eu to procurando, é só dá 1 grito! :mrgreen:
Sempre que se tratar de $$$ e for para menos, pode e DEVE me contrariar!!:wink: :wink:
Falei porque os J que tenho visto por aí ou estão com motor opala 4cc ou AP e estao na faixa dos 18-20 mil (com ar, sem ar...) e os que estão com o motor original na faixa dos 22 mil.. por isso achei dificil encontrares um com motor MWM ou Maxion por 22K que tens na guaiaca :mrgreen:
Encontrei uns 2 Jotas com MWM e estavam beirando os 30K.
Se eu souber de algum, te aviso, se bem que se o chuck tá área, está bem servida!
sds
andré
Au tenho um com motor GM 2.0 de vectra com nota fiscal do motor dado baixa do veiculo e já com pistões flex todo novo, por 20 mil e documento ainda diesel no meu nome ,(75) 3485-9491 falar com beto
Esqueci é um JPX 94/94 com ar
tenho um amigo q tem um jpx muitoooo novo 94, tudo funcionando ele quer 20 mil se nao me engano...
Hosana:
Ontem lembrei de vc...
Estava passando numa avenida (aparicio borges) aqui em POA e vi um J branco À venda num lojista. Como estava na outra mão da avenida, não parei mas peguei o fone da loja: 3315-0089 - Central de veículos
sds
andre