x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Procuro 4x4

  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu tenho um...




    Eu tenho um jeep pra vender. Perfeito estado mecanicamente e lataria, capota fixa, recem reformado. Qualquer coisa me encontre no rdallstella@hotmail.com. O jeep está em Curitiba. Valor = 16.000,00 reais conversados... aceito carro em troca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro 4x4-imgp2119.jpg   Procuro 4x4-imgp2120.jpg   Procuro 4x4-imgp2121.jpg   Procuro 4x4-imgp2122.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    015 tudo na paz? Não sei se já comprou seu 4x4 , se não estou tendo que vender minha Bande se lhe interessar, estou pedindo 20 latinhas por ela.
    Vou tentar descrever um pouco do meu brinquedo: Jeep ano 80 longo com capota de lona, de cor branca, motor 608 diesel OM314, com frente moderna, farois de milha, freios a disco na dianteira, cano de descarga curto para cima, bancos procar do motorista e carona separados, bateria trocada em janeiro, assim como bicos injetores e bomba revisada tambem na mesma epoca, tanque de plastico, pneus trazeiros 31 10.5 R15 pneuback novos, necessitando de + dois na dianteira, pois os que estão são 225 70 R15 sistema 4x4 funcionando normalmente inclusive com roda livre.
    Qualquer coisa é só fazer contato meu E-mail e MSN estyvybeykr@yahoo.com.br para qualquer duvida ou mais informações, um forte abraço.


    Procuro 4x4-s3010168.jpgProcuro 4x4-dpscamera_0079.jpgProcuro 4x4-dpscamera_0064.jpg
    4X4 Brasil

  • #15
    Legal mano! Niva vai atender perfeitamente ao que você deseja!!!Sua mulher,sua filinha e principalmente você vai amar!!! No mercado livre tem alguns a diesel com motor 1.6 e já vi com motor 2.2 da kia. Está disposto a gastar quanto?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 015 Ver Post
    Depois De Passar A Vida Inteira Querendo Um Jeep, Finalmente Consegui Juntar Uma Graninha Para Comprar Um. Peço Apoio à Toda A Rapaziada Para Adquirir Um 4x4 Que Me Possibilite Percorrer Trilhas E Sentir Os Prazeres Dessa Atividade. Meu 4x4 Já Tem Nome, Local Na Garagem E Até Adesivos, Só Falta Mesmo A Viatura. Dou Preferência A Motores A Diesel.

    Para carregar uma filhotinha no carro em passeios off-roads, nada melhor do que um carro confortável e que não faça muito barulho...

    Já levei a minha familia, com a minha filha de 1ano e 3 meses para passeios na serra da canastra na ranger, tudo muito tranquilo... a baixinha adorou "dirigir"!

    Dá uma olhada na minha ranger que está a venda, se interessar me mande uma mensagem ou e-mail. O Link está na assinatura.

    Até mais e bom proveito!
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #17
    Um niva com um bom isolamento acustico e térmico é perfeito para viagens,expedições,trilhas,passeios ou idas a padaria!auheuaheuae

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Sportage 1996/1996 Diesel 4x4

    Caro colega,

    Se interessar tenho uma Sportage Diesel com motor recém-revisado na autorizada, bem conservada.

    Quero 27.000,00 nela. Que acha?

    Aguardo contato.

    Fabian

  • #19
    Pode ser um Marruá ???

    Pan

  • #20
    Usuário Avatar de Savio Balbo
    Entrada
    24/10/2006
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    Tenho um Samurai 1997 Metal Top

    Meu Samurai está anunciado no Fórum de vendas de veículos.

    É um carro bom de trilha, pequeno para ser colocado na garagem e grande para aventuras. Se tiver oportunidade experimente um.

    Embora distante poderemos fazer negócio. O meu Samuca está muito bonito e prontopara trilhas leves. Tem ar condicionado / som / pneus novos / todo revestido no interior com capas nos bancos / proteções e vários acessórios. ( peço 26.000,00 ).
    Pergunta: Se está tão bom porque está vendendo?
    Resposta: Comprei o meu Wrangler

    Um abraço e bem vindo ao mundo 4X4.

    Sávio
    Wrangler 1997 4.0 L6 (4" Procomp)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Sportage 95/95 2.2 - Diesel

    Citação Postado originalmente por 015 Ver Post
    Depois De Passar A Vida Inteira Querendo Um Jeep, Finalmente Consegui Juntar Uma Graninha Para Comprar Um. Peço Apoio à Toda A Rapaziada Para Adquirir Um 4x4 Que Me Possibilite Percorrer Trilhas E Sentir Os Prazeres Dessa Atividade. Meu 4x4 Já Tem Nome, Local Na Garagem E Até Adesivos, Só Falta Mesmo A Viatura. Dou Preferência A Motores A Diesel.
    Olá amigo.

    Estou querendo pegar uma camioneta maior (Ranger, S10 ou L200 = 4X4), estou vendendo minha Sportage 2.2 diesel 95/95 (R$ 24.000,00).

    Um abraço

  • #22
    Olá 015
    Se ainda n comprou seu 4x4 eu ainda tenho o seu 4x4 ideal, veja no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25408
    Fico no aguardo./T+
    Willys 51 - Ap 1.8 by VW-----Willys 57 - 2.3 by Opala
    Jeep Ford 68 - 4.1i by Omega
    Troller - 2001 - 2.8 Turbo/intercooler

  • #23

    O carro que vc precisa

    Amigo, tenho 3 opções p/ vc, se ainda não comprou:
    Um vitara 93 1.6 8v, muito economico; R$17900,00
    Um niva impecável, muito, muito novo; original ; R$11500,00
    Um Rocsta, Asia Motors todo original, Diesel de Fabrica 2.2, não é adaptação; R$21000,00

  • #24
    Citação Postado originalmente por 015 Ver Post
    Depois De Passar A Vida Inteira Querendo Um Jeep, Finalmente Consegui Juntar Uma Graninha Para Comprar Um. Peço Apoio à Toda A Rapaziada Para Adquirir Um 4x4 Que Me Possibilite Percorrer Trilhas E Sentir Os Prazeres Dessa Atividade. Meu 4x4 Já Tem Nome, Local Na Garagem E Até Adesivos, Só Falta Mesmo A Viatura. Dou Preferência A Motores A Diesel.
    TEM INTERESSE NUMA RANGER 4X4 DIESEL 99 C MOTOR 2.8?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade