Eu tenho um jeep pra vender. Perfeito estado mecanicamente e lataria, capota fixa, recem reformado. Qualquer coisa me encontre no rdallstella@hotmail.com. O jeep está em Curitiba. Valor = 16.000,00 reais conversados... aceito carro em troca.
Versão Imprimível
Eu tenho um jeep pra vender. Perfeito estado mecanicamente e lataria, capota fixa, recem reformado. Qualquer coisa me encontre no rdallstella@hotmail.com. O jeep está em Curitiba. Valor = 16.000,00 reais conversados... aceito carro em troca.
015 tudo na paz? Não sei se já comprou seu 4x4 , se não estou tendo que vender minha Bande se lhe interessar, estou pedindo 20 latinhas por ela.
Vou tentar descrever um pouco do meu brinquedo: Jeep ano 80 longo com capota de lona, de cor branca, motor 608 diesel OM314, com frente moderna, farois de milha, freios a disco na dianteira, cano de descarga curto para cima, bancos procar do motorista e carona separados, bateria trocada em janeiro, assim como bicos injetores e bomba revisada tambem na mesma epoca, tanque de plastico, pneus trazeiros 31 10.5 R15 pneuback novos, necessitando de + dois na dianteira, pois os que estão são 225 70 R15 sistema 4x4 funcionando normalmente inclusive com roda livre.
Qualquer coisa é só fazer contato meu E-mail e MSN estyvybeykr@yahoo.com.br para qualquer duvida ou mais informações, um forte abraço.
Anexo 80010Anexo 80008Anexo 80007
Legal mano! Niva vai atender perfeitamente ao que você deseja!!!Sua mulher,sua filinha e principalmente você vai amar!!! No mercado livre tem alguns a diesel com motor 1.6 e já vi com motor 2.2 da kia. Está disposto a gastar quanto?
Para carregar uma filhotinha no carro em passeios off-roads, nada melhor do que um carro confortável e que não faça muito barulho...
Já levei a minha familia, com a minha filha de 1ano e 3 meses para passeios na serra da canastra na ranger, tudo muito tranquilo... a baixinha adorou "dirigir"!
Dá uma olhada na minha ranger que está a venda, se interessar me mande uma mensagem ou e-mail. O Link está na assinatura.
Até mais e bom proveito!
Um niva com um bom isolamento acustico e térmico é perfeito para viagens,expedições,trilhas,passeios ou idas a padaria!auheuaheuae
Caro colega,
Se interessar tenho uma Sportage Diesel com motor recém-revisado na autorizada, bem conservada.
Quero 27.000,00 nela. Que acha?
Aguardo contato.
Fabian
Pode ser um Marruá ???
Pan
Meu Samurai está anunciado no Fórum de vendas de veículos.
É um carro bom de trilha, pequeno para ser colocado na garagem e grande para aventuras. Se tiver oportunidade experimente um.
Embora distante poderemos fazer negócio. O meu Samuca está muito bonito e prontopara trilhas leves. Tem ar condicionado / som / pneus novos / todo revestido no interior com capas nos bancos / proteções e vários acessórios. ( peço 26.000,00 ).
Pergunta: Se está tão bom porque está vendendo?
Resposta: Comprei o meu Wrangler:dance:
Um abraço e bem vindo ao mundo 4X4.
Sávio
Olá 015
Se ainda n comprou seu 4x4 eu ainda tenho o seu 4x4 ideal, veja no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25408
Fico no aguardo./T+
Amigo, tenho 3 opções p/ vc, se ainda não comprou:
Um vitara 93 1.6 8v, muito economico; R$17900,00
Um niva impecável, muito, muito novo; original ; R$11500,00
Um Rocsta, Asia Motors todo original, Diesel de Fabrica 2.2, não é adaptação; R$21000,00