x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Procuro CJ5 até 8mil

Da mesma maneira que eu estou querendo "investir" em um Jeep deve existir aqueles que já estão cansados dos prejuízos.

O que eu procuro não é nada do outro mundo e já achei alguns em outros estados mas em São Paulo eles devem estar mais escondidos.

O mercado esta bem inflacionado. Tem gente pedindo mais caro que alguns CJ7s. Vamos cair na real.

Instalou acessórios, reformou, foi pra lama tem que abaixar no mínimo 30% do novo. O pessoal de Rural e F75 é mais pé no chão.

Características da futura viatura:

Ano: Não que Jeep seja como vinho, mas alguns anos são melhores
    que outros 1963 (ano em que nasci); 1970 (ano que comecei a estudar)
    ou de 1980 a 1983 (os mais novos e teoricamente menos usados)

Motor: preferência 4 cilindros

Pedaleiras: suspenças

Câmbio: 4 marchas (alguns falam que são cinco por que tem que contar a ré)

Tração: 4x4 tração e redução funcionando 100%.
    Se tiver diferençial dianteiro blocado e roda livre será bem vindo desde que funcionando 100%

Ignição: eletrônica

Freios: servo freio com disco na dianteira (se for nas 4 melhor ainda)

Chassis: inteiro sem trincas, remendos e principalmente surpresas

Combustível: qualquer

Caixa de direção: falam que a do Maverick é boa se for hidraulica uma que não quebre

Localização: Cidade de São Paulo e imediações (ABCD, Osasco, Carapicuiba, Barueri, Taboão, Embu, Itapecirica da Serra, Cotia, Caucaia, Itapevi, Santana de Parnaiba, Campo Limpo, Cajamar)

Funilaria: Não pode estar podrão e nem ser cheio de massa. Pintura feia eu encaro sem problemas

Tapeçaria: Se vier com uns bancos concha San Marino e cintos de 4 pontos vou agradecer se estiver muito ruim cai na negociação

Suspensão: Que de para eu fazer algumas trilhas antes de mandar no sócio (o tal do mecânico)

Cor: Quem liga? Vai viver sujo de lama! (Tomara que não seja apenas fogo de palha)

Pneus: Que de para chegar nas trilhas sem ser parado pela polícia. Os famosos 1/2 vida.

Rodas: Que não estejam tortas, enferrujadas ou remendadas. Jeep de trilha não é carro de boy não precisa ser de liga leve

Capota: Tomara que tenha! Quanto mais inteira melhor se não vamos novamente para a negociação.

Acessórios: o que vier vem bem. Quanto menos, mais choro e desconto na negociação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem