x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Wink compro vitara ou jimny




    amigos queridos, quero estar de volta nas paradas!
    o seguro ta me pagando pelo preju do acidente, apesar de muito menos que meu vitara-dagoberto valia!
    portanto quero comprar outro vitarinha...mas como ja manifestei antes, gostaria de saber como andam os jminy por aí!
    tenho um niva, que tava com meu pai, mas que agora vou botar no negocio, pra ver se minha grana aumenta um pouco, pois como paguei seguro, empréstimo, entao nao sei se consigo comprar sem vender o nivinha-pimenta.
    ele está sendo vendido la no juninho, JR automóveis, rua curitiba, entre guajajaras e bias fortes, ta todo revisado, fundo refeito, é vermelhinho, ano 92, com vários acessórios!a ideia seria ele entrar no negocio!
    aguardo noticias!
    helo-me meus caros!!

  • #2
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada nesse vitara ele é show de bola...
    é de um amigo meu...é bom vitara dele..não faiz um barulho dentro do jipe..e podi usar o A/C que gela o bagulho..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=Vitara

  • #3

    ta puxado o valor!

    ola, ja tinha visto este vitara, mas achei o preço salgado!!
    vale pelos acessórios, mas no meu caso agora gostaria de ter um jeep mais novo( digo do ano e com boas condiçoes mesmo!)
    \valeu, JÔ

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2005
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Vendo Vitara

    Vendo virata 93 metal top, mecânico, azul metálico, completo. o carro é meu desde 98. jipinho da familia. muito conservado. só andou no barro, nunca fez trilhas pesadas e só entrou em oficina para fazer manutenção preventiva.
    Só vou vender pq eu uso minha XJ para trabalhar e brincar. e meus pais so querem saber de andar de corolla...sendo assim o vitarinha ta parado....tadinho. ta loco pra ir pro barro! rsrsrs.
    obs.carro em perfeito estado, unica resalva é que ele está calçado com pneus recapados. ( pq só anda no bairo mesmo).

    SE INTERESAR:
    PREÇO: R$18.000
    contado: (19) 8116-9950- Fernando

  • #5

    Vendo Vitara 97/97 Canvas Capota de Fibra

    - A capota de fibra é Original
    -Todo Original.....
    -Banco em couros Originais
    -Som com CD MP3 e ainda tem uma caixa atrás com sub, corneta e twiter e módulo
    -Ar-Gelando...
    -Manual do proprietário

    OBS.: Agora esta com pneus ALL TERRAIN com 3 semanas de uso.
    Carro de uso diário



    Preço

    R$26.500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos compro vitara ou jimny-cimg0392.jpg  
    compro vitara ou jimny Imagens Anexas compro vitara ou jimny-p1010003_605.jpg compro vitara ou jimny-p1010005_198.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade