E aí rapaziada? Sou novato - mas já li o fórum quase todo sobre o Niva! - e tô doido prá trocar meu Uno Mille EP 96, 4 portas, gasolina, azulin-marin por um Niva e sair por aí! Que seja aqui em BH prá facilitar o negócio. Alguém tem ou sabe quem tem? Valeu e inté !
Tá mto bom e com um excelente preço. Aceito seu Uno. Se quiser mais detalhes é só me procurar. Estou em Uberaba MG (uns 500 Km de BH). Se quiser, posso ir até Araxá para encurtar o caminho ( - 120 Km). Ande em todos os Nivas de BH e venha ver o meu. Acho que não perderá a viagem!
Pô camarada, fissurou! O problema é que estou sem condições de ir até aí no momento- estou mudando de ap. e tá a maior confusão! Sua viatura está nos trincs!
Se der as caras por aqui por esses dias avisa antes, falou?
Curiosidade: vc faz jogo com o Uno pau a pau? Perguntar não ofende...
Inté...
Tô quase indo aí! Vamos marcar em Araxá mesmo? Tem lugar barato prá dormir? E aí? Pau a pau? Preciso desmarcar uns compromissos, porisso me confirme, falou?
Abçs.
Sou de Bh e temos uma turma onde a maioria é de Niveiros.
Aparece em nosso encontro toda 5a. feira, no bar do Patorroco, que fica na rua Turquesa no Prado.
Marius..
sou de BH e tenho um samurai 94MT p/ vender por R$16.000,00 e estudo troca no seu UNO + volta. se for do seu interesse, vc pode financiar o restante e pegar meu samurai.
se quiser vir e dar uma olhada no samurai: (31) 9131-2826