Estou a procura de um jeep cj5, pode ser sem motor e cambio, com doctos, mesmo que precise de reparos, se alguem souber de algum, no valor de R$2500 ate R$3000, ate mais
A DOC está OK até o ano de 2004. Eu comprei este Jeep e desmontei sobrando somente o Chassi com os dcts. O recibo de compra e venda está preenchido em meu nome tendo reconhecido firma da vendedora.
Sendo assim, vc terá que licenciar 2005 e 2006 e pagar duas transferências, uma da vendedora pro meu nome e outra do meu nome pro seu nome.
Com relação à fotos eu não tenho e só venderei para quem puder ir olhar lá em casa, pois não quero ninguém depois falando que o chassi não estava da forma que eu havia dito ! !
Esse tipo de coisa é melhor que quem esteja comprando veja pessoalmente.
Se vc quiser dar uma olhada neste final de semana pode me ligar que marcamos, ok???
Verifiquei no forum 4x4Brasil seu interesse em um CJ5 para reforma.
Tenho um precisando de acertar lanternagem geral(está com remendos a serem nivelados), pintura e mecânica.
Está completo faltandoalguns itens acabamento.Possui motor 4cc Opala,
cambio 4 M e cx transferência originais.
O cabeçote foi retificado e o conjunto mecânico de tração precisa ser
acoplado no lugar, pois está parcialmente desmontado, bem como a coluna de direção.
A suspenção precisa de revisão e o chassis possue alguns podres.
Está sem rodas, sem tanque e sem quadro do para-brisa.
O documento precisa de duas transferências.
Olá Geraldo se possivel entre em contato comigo e mande fotos do seu jeep de R$ 3.000 para danilocastello@terra.com.br, tanto eu quanto um primo temos interesse. Aceita trocas!
Caro Danilo
Estou precisando de grana, pois meu IPTU está atrasado e a Prefeitura já me intimou.
Comecei a reforma do CJ mas vou ter que parar tudo!
Assim que puder volto na oficina para tirar algumas fotos.