x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

COMPRO GURGEL X-12

Se aparecer alguem vendendo um x-12 por ate 5 pau fala comigo beleza???vALEU!!!

Pedro, eu tenho um Tocantins 88 TR desmontado. Está muito novo de estrutura, chassi, vidros e tenho todas as peças. Preço R$4.200,00. Comprei para montar com suspensão IRS, I.e, para fazer trilha mas por questõe$ alheias estou vendendo ele e minha A-20 4x4.

[ ] s

E ai ricardo,beleza?
    Tem como você me mandar fotos do tocantins? Ele está aonde?
    Valew!

Beleza!

Ele está em SP/capital.

Vou tirar umas fotos dele e te mando, ok!?

[ ] s

beleza ricardo...estou no aguardo ok?valew ai amigo...

Pedro, estou lhe enviando algumas fotos do Tocantins, blz!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COMPRO GURGEL X-12-dsc01252_201.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01251_503.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01250_109.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01249_985.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01248_187.jpg  

+ algumas fotos...

[ ] s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COMPRO GURGEL X-12-dsc01255_207.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01254_943.jpg   COMPRO GURGEL X-12-dsc01253_153.jpg  

Beleza ricardo,é um desses mesmo que eu estou a procura,mas preciso saber mais sobre documentos,motor,suspensão...Afunilaria eu vi que está meio judiada,mas nada que uma boa tinta resolva né?!E ele não tem portas? Que motor que é?
    Espero resposta ok?
    Valew Ricardo

Pedro, ele tem todas as portas, vidros, tampa traseira, suporte de estepe traseiro, motor 1.6 ar carburação simples (original). O que falta de peças são as lanternas traseiras ( Gol 84/86), faróis (F1000 85-91). Quanto à funilaria ele está com a pintura original (PM). Em relação à documentação ela está em dia mas estou transferindo pro meu nome neste mês (abril).

[ ] s e qualquer dúvida é só perguntar.

E ai ricardo
    seguinte...eu gostei muito do seu carango e eu quero muito um gurgel para restaurar,e esse pode ser perfeito,mas preciso saber como faço para ver o carro e você quer a grana só a vista?

Pedro, moro aqui em SP e quando vc quiser olhar o carro é só me avisar. Quanto ao pagamento preciso da $, blz.

011 9704-8312
    011 6205-0566 (das 8 às 22hs).

[ ] s

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0
    Ricardo você esta ainda com o GURGEL ou ja vendeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem