Amigo,
Um caminhão GM 6x6 não serve?
Vendo por 18.000,00 (baratinho, baratinho).
Mais detalhes aqui no fórum, no tópico vendem-se veículos.
Versão Imprimível
Amigo,
Um caminhão GM 6x6 não serve?
Vendo por 18.000,00 (baratinho, baratinho).
Mais detalhes aqui no fórum, no tópico vendem-se veículos.
Jean- MarieCitação:
Postado originalmente por Jean-Marie
Dá pra tentar trazer da Argentina ou Uruguai, tenta a www.aaunimog.com.ar , é um clube de Unimogs da Argentina no site tem classificados, além disso no Uruguai tem umas viaturas pra vender, a foto anexa fui eu quem tirei, é um 4x4 pra transporte de pessoal ou de rádio, estava a venda.
Abraço
Jean, estou vendendo meu unimog. O ano dele é 1969, modelo 404 cabine simples conversível chassis longo (4,84m, entre-eixos de 2,90m), documentação atualizada 2007, mecânica original á gasolina 6 cilindros 24V, caixa de velocidades com 2 marchas hiper-reduzidas + 4 marchas, bloqueio de diferencial. Tenho também um motor Nissan Diesel 6 cilindros 2.8, que havia comprado na intenção de colocar no Unimog, mas não consegui colocá-lo por falta de uma polia.
Estou pedindo R$ 48.000,00 nele, com a mecânica original instalada, vidros das portas, bancos e capota de lona já instalada, ou R$ 58.000,00 com o motor Nissan Diesel insalado.
Detalhe: eu já havia passado a documentação para diesel, pois estava com o projeto em andamento. Quem já tentou passar um 4x4 á gasolina para diesel sabe a dificuldade e burocracia que é para conseguir. Ou seja, se o motor á diesel for o melhor para seu uso, você tem a opção de comprá-lo com o motor já instalado e com a documentação apropriada.
Seguem fotos tiradas em Agosto/2006, quando ainda estava em restauração.
Está pronto para colocar placa preta. Aliás, vou ver como faço para emplacá-lo assim.
Já tentei trazer Unimog do exterior e realmente os custos são esses, infelizmente não dá pra fugir muito desses valores.
Se quiser me contatar, meus fones são:
11-2197-0100-ramal 201 (comercial) ou 11-7714-3460 (celular Nextel) ou então pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br
Vc já achou o unimog ou o pinz, não quero te desanimar, mas quase não tem unimog no Brasil e Pinzgauer eu só conheço por foto de outros paises.
Acho que leilões militares podem ajudar, mas vc só vai achar caminhoes mercedes, fords e chevrolet 4x4 ou 6x6, talves algum EE 15 ou 25. Caminhões mais novos que são mais faceis de restaurar....o exercito vende normalmente em péssimas condições. Ano passado leiloaram no Rio de Janeiro uns 30 Reos....te interessa ?
Para ter informações sobre leilões militares vc deve procurar o Diário Oficial da União e os comandos das regiões militares. Voce pode procurar a pessoal do CVMARJ, colecionadores de viaturas militares antigas do RJ.
Boa Sorte.
Jean-Marie... se é para transportar crianças, deve atender a certas condições de segurança: cabine/carroceria fechadas, bancos, cintos, etc.
Imagino que você seja Suiço, daí sua preferência por esses veículos (concordo que são inigualáveis), entretanto, devido à dificuldade para encontrar peças de reposição, talvez seja melhor optar por uma viatura brasileira 4x4: Um pequeno caminhão Mercedes com tração, não seria caro e, se a intenção é usar em serviços na fazenda, também pode instalar os mesmos implementos que você encontra no Unimog e que encontra no mercado brasileiro. Há ainda um caminhão, parecido com o Unimog e que é (ou era) produzido no Ceará - alguém aqui do Fórum pode dar detalhes dele? Esqueci a marca.
O seu Português está ótimo, o importante é a comunicação. Desejo sucesso nessa empreitada.
Abraço
Alexandrino