Estou planejando montar um overlander no futuro e pra tal estou atrás de um caminhão 6x6 com mecânica absolutamente robusta. O MB 1418 4x4 vem à mente como uma alternativa mais leve, porém eu gostaria de alongar a estrutura para um veículo de porte maior para viagens mais longas com mais comforto.
Entendo que o REO possui um trem de força mais ultrapassado e "amarrado", mas nada que uma alteração na relação da caixa de redução/transferência não resolva (tenho acesso a usinagem e fundição) e portanto uma modificação seria algo simples.
Por fim estou procurando um chasis sem cabine, se possível com motor e conjunto mecânico completo, pois não quero "desmontar" um caminhão histórico em bom estado para montar meu veículo de expedição, prefiro fazer tudo do "zero" em cima de um chassis pelado.
Quanto ao estado de conservação, não tem problema nenhum se precisar de uma reforma, pois estou prevendo isso no projeto.
Me enviem propostas, pagamento seria em depósito em conta ou da forma que o proprietário preferir.