x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Procuro grand sportage automatica diesel 1998 a 2002




    Pessoal, boa tarde! Tô na "caça" de uma Grand Sportage diesel automática, claro que em bom estado. se alguém souber manda pra mim no email Flavioornela@yahoo.com.br ou por aqui mesmo, né... tô chegando agora e me familiarizando com o site. Obrigado! já rodei todos os sites de venda e nada aparece.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Flavio, bom dia.

    Não foram vendidas no brasil versões automáticas das Sportage diesel nem curta e nem Grand.

    O pais mais próximo que recebeu Sportage diesel automática foi argentina, por este motivo se vc viu alguma aqui deve ter sido na região sul onde o cambio foi trocado por um dos hermanos ou o veículo todo (muito difícil). Por este motivo não esta encontrando.

    Eu mesmo participo de dois grupos no wapp sobre Sportage que devem ter uns 200 proprietários e ninguém tem diesel.

    Eu mesmo tenho uma Grand 2001 e eh manual.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Domingues! Obrigado pela informaçao! Que coisa, heim?!!! SErá que vale a pena comprar uma automatica a gasolina e trocar o motor? Eu tinha uma curta a gasolina mas achei muito beberrona. Dava no maximo 6,5 na cidade e 9/10 na estrada. fora isso o carro é só alegria. Me sugeriram GNV, mas sou resistente devido a perda de espaço e de potencia. Acho que vou partir para Pajero sport 2000/2001. Ou Toyota sw4 mesmo ano, que tambem são dificeis enontrar automáticas. Pajero acha a rodo.

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por FlavioFaria Ver Post
    Bom dia, Domingues! Obrigado pela informaçao! Que coisa, heim?!!! SErá que vale a pena comprar uma automatica a gasolina e trocar o motor? Eu tinha uma curta a gasolina mas achei muito beberrona. Dava no maximo 6,5 na cidade e 9/10 na estrada. fora isso o carro é só alegria. Me sugeriram GNV, mas sou resistente devido a perda de espaço e de potencia. Acho que vou partir para Pajero sport 2000/2001. Ou Toyota sw4 mesmo ano, que tambem são dificeis enontrar automáticas. Pajero acha a rodo.
    Flavio, bom dia

    Creio que será complicado você trocar o motor gasolina pelo diesel do ponto de vista técnico são motores diferente e vai requerer algumas adaptações, por exemplo capa seca, flanges e posição do motor de arranque (na gasolina é invertido com da diesel). Do ponto de vista de documentação deve haver alguma burocracia para ser enfrentado, mas, creio que seria mais fácil que se fosse ao contrário (diesel > gasolina) pois, tem limitação do aumento da potência do motor gasolina senão me engano 20% e diesel 30%, mas no downsize não sei como funciona.

    Enfim, acho que se você for trocar o motor, tem que fazer muita adaptação e ainda conviver com uma possibilidade de não ficar bom, ai gastou uma boa grana. Se quiser mesmo ter a sportage diesel automática eu recomendo talvez ir para o SC, procura o pessoal da Extreme Car (Gelson) ele, tem algumas mecânicas e uma importadora, veja se ele consegue fazer a adaptação e pegar um cambio no PY automático, sei que ele é muito, mas muito bom com Sportage e adaptações nelas, mas, não vai ficar de graça.

    OU, como você disse parte para as toyotas e pajeros auto (toyota na minha opinião) mas, vai ter um custo maior de manutenção.
    Boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Flavio, bom dia

    Creio que será complicado você trocar o motor gasolina pelo diesel do ponto de vista técnico são motores diferente e vai requerer algumas adaptações, por exemplo capa seca, flanges e posição do motor de arranque (na gasolina é invertido com da diesel). Do ponto de vista de documentação deve haver alguma burocracia para ser enfrentado, mas, creio que seria mais fácil que se fosse ao contrário (diesel > gasolina) pois, tem limitação do aumento da potência do motor gasolina senão me engano 20% e diesel 30%, mas no downsize não sei como funciona.

    Enfim, acho que se você for trocar o motor, tem que fazer muita adaptação e ainda conviver com uma possibilidade de não ficar bom, ai gastou uma boa grana. Se quiser mesmo ter a sportage diesel automática eu recomendo talvez ir para o SC, procura o pessoal da Extreme Car (Gelson) ele, tem algumas mecânicas e uma importadora, veja se ele consegue fazer a adaptação e pegar um cambio no PY automático, sei que ele é muito, mas muito bom com Sportage e adaptações nelas, mas, não vai ficar de graça.

    OU, como você disse parte para as toyotas e pajeros auto (toyota na minha opinião) mas, vai ter um custo maior de manutenção.
    Boa sorte.
    Obrigado, companheiro!
    Partirei para toyota/pajero.
    Saúde e Paz!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro Sportage DIESEL!
      Por Younder no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/03/2011, 21:34
    2. Vendo Grand Sportage Automatica 2001 Gasolina - Branca - 73500 Km - R$ 24.300,00
      Por Eduardo/Sportage 2001 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/10/2010, 10:58
    3. Vitara JLX 1.6 1998 x Sportage diesel 2001
      Por Torkill no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2010, 17:07
    4. Procuro Kia Sportage grand t.diesel ou gasolina!
      Por mr_takut no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/02/2010, 14:33
    5. Compro Grand Sportage 2001/2002 ou 2003
      Por poal no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/11/2009, 11:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade