x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2

    Procuro Grand Vitara 98/2003 ou Tracker




    Estou procurando pra comprar um Grand Vitara. Pode ser qualquer uma das versões, mas dou preferência para o 2 portas 2.0 automático.Uma Teacker a gasolina também serve.
    Tenho alguns em viata, mas nenhum me agradou. Um por estar com km muito alta (240 mil), o outro está bonito mas descobri que é recuperado de sinistro.
    Meu propósito não é para trilha, portanto prefiro carros que não tenham sido modificados.
    Pagamento à vista, sem trocas ou financiamento.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    Tendo em vista a dificuldade para encontrar um GV 2 portas inteiro, estou ampliando minha busca para os 4 portas.
    Tenho 3 em vista, praticamente pelo mesmo preço das opções de duas portas, mas são carros MUITO mais completos:

    GV 2000 2.0 Manual, 178.000 km, R$ 20.000
    GV 2000 2.0 Auto, 127.000 km, R$ 25.000. Carro de uma senhora.
    GV 1999 2.0 Auto, 132.000 km, R$ 22.000

    Todos os três são de particular, em ótimo estado. Estou mais propenso a pegar a terceira opção. Estou em negociação, avaliando o estado do carro e documentação.

  • #3
    Estou vendendo um 2.0 automático 1999, 2 portas, com apenas 67.900 km, mas sou de São Paulo... Caso lhe interesse, pode me contactar pelo e-mail fabiotr7 @ gmail.com (sem os espaços). O carro está anunciado na Webmotors (não é permitido postar links aqui).

    At.,
    Fábio.

  • #4
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilcm Ver Post
    Estou procurando pra comprar um Grand Vitara. Pode ser qualquer uma das versões, mas dou preferência para o 2 portas 2.0 automático.Uma Teacker a gasolina também serve.
    Tenho alguns em viata, mas nenhum me agradou. Um por estar com km muito alta (240 mil), o outro está bonito mas descobri que é recuperado de sinistro.
    Meu propósito não é para trilha, portanto prefiro carros que não tenham sido modificados.
    Pagamento à vista, sem trocas ou financiamento.
    Saudações, se interesser tenho um a venda que serve para o que quiser!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...as-manual.html (Suzuki Grand Vitara 2.4 Flex 00/11 4 portas manual)

    Aceito proposta....e com relação a distância, cegonhas são feitas para isso.....abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Estou vendendo um 2.0 automático 1999, 2 portas, com apenas 67.900 km, mas sou de São Paulo... Caso lhe interesse, pode me contactar pelo e-mail fabiotr7 @ gmail.com (sem os espaços). O carro está anunciado na Webmotors (não é permitido postar links aqui).

    At.,
    Fábio.
    Vi seu anúncio lá, bonito carro, parabéns!

    Estou praticamente fechando com o GV 99 por R$ 22 mil. Amanhã o carro vai para uma inspeção em um mecânico de confiança e contratei um serviço de vistoria preventiva (pra conferir o cara-crachá do carro). Se não aparecer nenhum problema mais sério, o carro será meu.

    Está tão impecável, que nem tive coragem de chorar no preço. Tem um rolamento roncando, que irei descontar o valor das peças (incluindo o retentor) e mão de obra.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    P&*& q$& p@※|μ!!!

    Esse carro que vi, na perícia cautelar acusou problema na numeração do motor.

    Depois de quase ter fechado negócio em dois carros que mostraram problemas, a patroa não quer nem saber falar em comprar um segundo carro.

    Vou pensar no que faço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    Convenci a patroa. Continuo procurando.

    Continuo procurando. Pode ser qualquer modelo, desde o Sidekick, Vitara ou Grand Vitara. Mas que esteja bem inteiro e com valor justo.

    Preferencialmente em Santa Catarina (litoral) ou até Curitiba. É meio complicado comprar carro desse tipo sem ver pessoalmente.

    Se eu não conseguir achar nada por aqui até meados de dezembro, no final do ano estou pensando em ir à Curitiba ou São Paulo pra encontrar o que quero.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    Achei o carro.

    Comprei um Grand Vitara 99 1.6 automático, 3 portas. O carro tem 100 mil km, com histórico de manutenções.
    Levei ao mecânico, precisa fazer apenas os itens de manutenção (correias, pastilhas e discos de freio, óleo do motor, caixa e diferenciais, etc).
    O carro foi de duas mulheres, tá super inteiro por baixo. Foi pintado totalmente recentemente. Levei em uma funilaria de minha confiança, que confirmou que a pintura foi apenas por questões estéticas.

    Tem algumas coisas pra fazer nele, e por isso consegui também mais um desconto. Agora estou à procura do vidro lateral traseiro (vidro fixo) e da lanterna do para-choque (lado esquerdo).

    Tô feliz da vida!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 23:29
    2. Procuro Grand Vitara 2.5 v6
      Por zenom25 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/08/2014, 16:01
    3. Procuro parachoque c/ base de guincho para Grand Vitara/ Tracker
      Por aleilario no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2011, 14:27
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2010, 11:07
    5. Procuro peças GM tracker e Jeep Grand cherokee
      Por 4xhigo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/11/2009, 20:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade