x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Serra/ES
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compro Jeep Willys (Documentado,motor e caixa funcionando) para RESTAURAÇÂO (REFORMA)




    Preciso comprar Jeep Willys ou Ford para restauração mais preciso que tenha documentação e motor e caixa em funcionamento.

  • #2
    Guilherme, estou com um CJ5, ano 78, Configuração Ford, Motor Original, 4 cilindros, OHC 2.3, Gasolina, Câmbio de 4 marchas, traçado, reduzido, freio a disco na dianteira, toldo, capota conversível nova, escapamento alto, ignição eletrônica, parte elétrica toda revisada, roda livre novo, foi todo lanternado e pintado, porém, a pintura não ficou boa nem a reforma do quadro. O jipe está bom mas, ainda, há coisas por fazer como pneu (ele não está com pneu de trilha e, sim, de camionete, modelo wrangler mais para asfalto, borracha do quadro de parabrisa, quando chove está molhando um pouco). A documentação está em meu nome, dut em branco, inclusive, já licenciado para 2015. Se estiveres interessado, posso mandar algumas fotos. Estou vendendo pois o utilizo no dia a dia e não tenho mais garagem no trabalho. Abraço e obrigado! Passo por R$ 14.000,00. Mecânica toda original e funcionando. Obrigado!

  • #3
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho um willy 1962 em bom estado, sem podres, tudo funcionando, motor bf161, cambio 3 marchas redução e tração retificada a pouco tempo, sistema de freios refeitos em 2014 com troca de todo o sistema. docs ok em meu nome, licenciado em 2015, precisa de pouca coisa para a restauração, coisas simples.

    Carro em Atibaia/SP, preço R$ 24.000 a negociar
    e-mail : Fernando.cj5.1962@gmail.com

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Cosmópolis/SP
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    olá Bruno, se o amigo Waltin não estiver interessado tem como voce mandar fotos detalhadas para amaurilorenzini@hotmail.com, qual cidade voce está? mande um telefone pra contato. desde já agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro motor e ou conjunto mecanico para jeep willys
      Por DCD no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2015, 08:46
    2. Flange para instalar motor AP na caixa original Jeep Willys
      Por Paulo Cesar no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/10/2011, 01:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade