x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Compro Defender ou L200 Savana - Todos 2004 em diante




    Amigos, como anunciei meu Vitara e estou decidido a trocar a Viatura por uma dessas três. A troca do Vitara fica por conta apenas pelo modelos que coloquei no anúncio.

    Esses modelos, 110, 90 e L200 Savana precisam ser mais novos pelo fato de poder financiar, mas o pagamento seria Á VISTA, já que a negociação com o banco fica por minha conta, o vendedor fica por conta apenas de receber o valor integral da viatura.

    Reforçando, os modelos são:

    Defender 110 - 2004 em diante

    Defender 90 - 2004 em diante

    L200 Savana - 2004 em diante


    Estou em Belo Horizonte, posso buscar o carro em qualquer parte do estado de MG, RJ e ES. Para viaturas no estado de SP, meu limite é Campinas(tenho amigos lá), sendo assim, preferência por cidades próximas ao Sul de MG. Brasília e Goias não estão fora do jogo, desde que a proposta seja MUITO BOA. Infelizmente não posso entrar com o Vitara na negociação.

    Abraço a todos!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #2
    Bom Dia, João Paulo,

    Abri o forum para ver duas msg minhas e vi a sua chamada.

    Talvez esteja um pouco fora do que vc pretende, mas estou vendendo a minha 110 2005/2006. O carro é meu desde novo. Está pouco rodado. Todo original mesmo. Nunca bateu. Nada! Estou indo para a Alemanha e não tenho intenção de deixá-lo parado. Estou pedindo R$ 82.000,00
    Caso tenha interesse mando algumas fotos que fiz, pois uma viagem e o deixei aqui no estacionamento do CTA em São Jose dos Campos e quis registrar o estado dele antes de sair.
    É isso....
    Abs
    marcoaleandro@terra.com.br

    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Amigos, como anunciei meu Vitara e estou decidido a trocar a Viatura por uma dessas três. A troca do Vitara fica por conta apenas pelo modelos que coloquei no anúncio.

    Esses modelos, 110, 90 e L200 Savana precisam ser mais novos pelo fato de poder financiar, mas o pagamento seria Á VISTA, já que a negociação com o banco fica por minha conta, o vendedor fica por conta apenas de receber o valor integral da viatura.

    Reforçando, os modelos são:

    Defender 110 - 2004 em diante

    Defender 90 - 2004 em diante

    L200 Savana - 2004 em diante


    Estou em Belo Horizonte, posso buscar o carro em qualquer parte do estado de MG, RJ e ES. Para viaturas no estado de SP, meu limite é Campinas(tenho amigos lá), sendo assim, preferência por cidades próximas ao Sul de MG. Brasília e Goias não estão fora do jogo, desde que a proposta seja MUITO BOA. Infelizmente não posso entrar com o Vitara na negociação.

    Abraço a todos!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Amigos, como anunciei meu Vitara e estou decidido a trocar a Viatura por uma dessas três. A troca do Vitara fica por conta apenas pelo modelos que coloquei no anúncio.

    Esses modelos, 110, 90 e L200 Savana precisam ser mais novos pelo fato de poder financiar, mas o pagamento seria Á VISTA, já que a negociação com o banco fica por minha conta, o vendedor fica por conta apenas de receber o valor integral da viatura.

    Reforçando, os modelos são:

    Defender 110 - 2004 em diante

    Defender 90 - 2004 em diante

    L200 Savana - 2004 em diante


    Estou em Belo Horizonte, posso buscar o carro em qualquer parte do estado de MG, RJ e ES. Para viaturas no estado de SP, meu limite é Campinas(tenho amigos lá), sendo assim, preferência por cidades próximas ao Sul de MG. Brasília e Goias não estão fora do jogo, desde que a proposta seja MUITO BOA. Infelizmente não posso entrar com o Vitara na negociação.

    Abraço a todos!
    Vendo Defender 90 - Ano 2003 CSW (Cor Verde) + Teto Solar

    Ano 2003 CSW - Completa
    Embreagem Nova Valeo (130, mais resistente)
    Amortecedores Traseiro novos
    Motor Refeito a 4.000 km - pronto para mais 170.000 km
    Revisão Completa Diferenciais, Caixas com troca de oleo, retentores e rolamentos a 4.000 km
    Ar Condicionado - Original
    Vidros Elétrico
    Teto Solar
    Bancos Rallye Design
    Snorkel
    Protetor Diferencial (Alumínio)
    Bagageiro
    Estribo Lateral
    Escada
    Quebra Mato
    Parachoque OFF Road + Engate
    Aplicação Rhino Linings toda parte traseira Viatura (maior proteção)

    obs: A partir de 2003, vários problemas da Defender foram corridos: porta traseira reforçada (não trinca), vedação externa contra chuva, parte elétrica "blindada", entre outros.

    R$ 58.000

    Guilherme.bellini@gmail.com
    62 9685-1404 / 12 99654-7472
    Pajero Full - 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana 2004
      Por marcelbs007 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/11/2013, 21:46
    2. Compro l200 savana
      Por Eric Paranhos no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/06/2012, 17:43
    3. Compro Pajero 3.8 2004 em diante
      Por djalmab no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/08/2009, 19:06
    4. L200 SAVANA 2004 vermelha
      Por anderson rabelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/07/2009, 21:26
    5. L200 Savana - Compro Bagageiro original da L200 savana!
      Por renanabraham no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2006, 16:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade