x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Thumbs up Compro Willys até 20mil em MG




    Procuro Jeep Willys em bom estado até R$20.000,00 na região de Belo Horizonte-MG
    Meu email tvss@bol.com.br

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gororoba Kid Ver Post
    Procuro Jeep Willys em bom estado até R$20.000,00 na região de Belo Horizonte-MG
    Meu email tvss@bol.com.br
    Bom dia! Só interessa por Jeep...? F 75 não te atende? Tenho uma 99,99% reformada por R$24.000,00 em Gov. Valadares! Havendo interesse, meu e-mail é cwgiacomin@hotmail.com

  • #3
    Agradeço Cwgiacomin, estou mesmo a procura de Willys

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Jeep Willys ano 1951.......Todo restaurado, estado de zero ate a placa dele é 1951 valor 22 mil informações e fotos dele; Marcelo Piracicaba - SP marceloautos@ig.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Boa noite Gororoba .
    Aqui em Varginha tem um muito bom, recém reformado com todo o capricho, eu acompanhei a reforma dele. É um CJ5, depois de reformado, acho que se fez 1 trilha foi muito, o Júlio não se adaptou ao esporte...rs. Se houver interesse, procura por EmpMaq (Avenida Princesa do Sul, 1761 - Jd Andere, Varginha - MG, 37062-180
    (35) 3222-5656) , é uma loja de empilhadeiras aqui, o nome do proprietário do jeep e da empresa é Julio (ou Edinho, o sócio da empresa). O jeep está realmente muito bom, o Julio não economizou em nada na reforma desse jeep, pneus novos, lataria nova, motor, etc, vale a pena olhar. Cita o meu nome (Akio, sou proprietário da Vedasul e minha empresa fica pertinho da Empmaq). Se você quizer o celular dele ou que ele entre em contato com vc, me diga e eu falo com ele. Abraço e boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #6
    Obrigado, entrarei em contato.

  • #7
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Cj-5 1966

    Tenho um Jeep CJ-5 ano 66 que está saindo do mecânico (troca da embreagem colar/disco/plato) e estou pensando em vender.
    O preço que pensei foi justamente o de aproximadamente R$20.000,00.
    A viatura é cinza metálica, pneus 670x16, aro original, 3 marchas 1ª seca, caixa de direção original, GNV 2x7,5 m³, bloqueio de diferencial trazeiro Macrotorque (manete no painel), Trip Totem, ignição eletrônica, distribuidor DIS, motor e caixa 100%, rolamentos de roda novos Tinken, roda livre manual AMV, capota Pissoletro 5 janelas, parabrisas basculante, vidro verde novo, bancos forrados, PX Cobra 148 com maria mole, guincho Bremen semi novo, pedaleira suspensa, servo freio F 1000, freio a disco dianteiro, porta galão e estepe com bagageiro cama de sogra, towbar com opção de argola ou munheca, quebra mato e farois de milha e neblina (um par de cada), farol de ré, engate "G", freio de estacionamento a disco Berga (saída da caixa de transferência), retentores novos, respiro de diferenciais e caixas no cofre do motor. Está comigo à 13 anos, documentos em dia (esperando sair o $$ para pagar e fazer a vistoria 2014 do IPVA), com GNV e cilindros vistoriados e ducumentados. Veículo fazendo (terei que testar para conferir) 6 Km/l na gasolina e 11,5 Km/m³ no GNV em deslocamentos (o último foi para Caxambú em novembro) 150 Km para ida, 60 Km em trilhas e mais 160de retorno por trilhas e estradas vicinais pela Serra da Mantiqueira, e do EME para chegar em Resende ponto de partida.
    Não há problemas nenhum para deslocamento do mesmo para São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte inclusive com possibilidade de entrega do mesmo nessas capitais.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #8
    Moderador, obrigado pelo espaço pode fechar o tópico! Situação resolvida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Willys CJ-3 ou CJ-5
      Por Bebeto Zscaber no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2010, 14:29
    2. Compro 4x4 até 20mil
      Por biólogo27 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 29/06/2010, 12:19
    3. Grand 5cc detroit diesel vale 20mil?
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/07/2009, 21:08
    4. Compro Willys CJ5
      Por cadu no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2007, 08:44
    5. compro Willys CJ3 ou CJ5
      Por leoduncan no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/05/2004, 16:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade