x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Procurando Suzuki




    Galera, vendi meu carro 4x2 e vou fazer o que não devia, vou voltar a andar de Suzuki, por mais que me pese isso a vida é curta e ja deixei de viver muita coisa legal nesses ultimos tempos olhando somente o lado da razão em detrimento da paixão.
    Então vamos, to a procura de um Vitara (preferencialmente) ou um Samurai, requesito principal é ser Metal Top ja que vou usar no dia a dia, se for original melhor, ou uma leve preparação de trilha que não judie muito no dia a dia, prefiro que seja aqui por perto (Indaiatuba - SP) para que eu possa dar uma esticada para conferir o carro, mas uma boa oferta mesmo longe não descarto, agora o mais importante, o valor, não quero fugir muito do que fala a tabela FIPE, tive de vender meu cerro 15% abaixo dessa tabela então vou andar no mesmo caminho para a aquisição, alguns vão me dizer que tabela não vale pra jipe, tambem acho, mas tenho que partir de algum ponto e o ponto ta ai, bom vamos la ...........
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #2
    Usuário Avatar de Guipais
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    32
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-3-portas.html (Vendo Suzuki Vitara Metal Top 97/98 Manual 3 Portas)

    tai amigo, como quer, pouco preparado, nunca fez trilha na verdade, anda no mato de veiz em quando, eu rodo com ele na cidade também então a manutenção ta toda em dia,se quiser pagar 22.000,00 até o final do ano estou passando! carro é novo novo! até o couro ta conservado, abraços.
    Vitara 97 Metal JLX Branco (BH-MG)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera, vendi meu carro 4x2 e vou fazer o que não devia, vou voltar a andar de Suzuki, por mais que me pese isso a vida é curta e ja deixei de viver muita coisa legal nesses ultimos tempos olhando somente o lado da razão em detrimento da paixão.
    Então vamos, to a procura de um Vitara (preferencialmente) ou um Samurai, requesito principal é ser Metal Top ja que vou usar no dia a dia, se for original melhor, ou uma leve preparação de trilha que não judie muito no dia a dia, prefiro que seja aqui por perto (Indaiatuba - SP) para que eu possa dar uma esticada para conferir o carro, mas uma boa oferta mesmo longe não descarto, agora o mais importante, o valor, não quero fugir muito do que fala a tabela FIPE, tive de vender meu cerro 15% abaixo dessa tabela então vou andar no mesmo caminho para a aquisição, alguns vão me dizer que tabela não vale pra jipe, tambem acho, mas tenho que partir de algum ponto e o ponto ta ai, bom vamos la ...........
    Se interessar um GV 1.6 auto 99 2 portas a 21,5k, é só avisar...
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #4
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guipais Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-3-portas.html (Vendo Suzuki Vitara Metal Top 97/98 Manual 3 Portas)

    tai amigo, como quer, pouco preparado, nunca fez trilha na verdade, anda no mato de veiz em quando, eu rodo com ele na cidade também então a manutenção ta toda em dia,se quiser pagar 22.000,00 até o final do ano estou passando! carro é novo novo! até o couro ta conservado, abraços.
    Muito bonito mas esta acima do que eu imagino.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #5
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Se interessar um GV 1.6 auto 99 2 portas a 21,5k, é só avisar...
    Desculpe amigo mas GV não, tem um 2.0 lindo aqui mas não da
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #6
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    André, estou em Nova Odessa, pertinho de Indaiatuba. Tenho uma Vitara muito boa que uso no dia a dia e para trilhas. Pintou uma L200 Savana e me interessei. Por isso vou vender minha Vitara. Me mande e-mail para evandrocoev@gmail.com para eu lhe enviar fotos e detalhes da minha Vitara. Uso o carro no dia a dia e garanto que ele está muito bom mesmo. Só estou vendendo para comprar a L200, pois tenho filho e preciso de mais espaço. Abraço. Evandro

  • #7
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi Xara´tudo em ordem?

    Estou com um vitara 97/98 branco, se interessar posso te mandar fotos, excelente preço, e detalhes de lata!
    Meu irmão está querendo um gv / tracker, 2.0 manual se este que conhece for bom pode mandar o contato?
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #8
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    SRs Moderadores, compra abortada, não estou conseguindo me encaixar nos valores que andam pedindo nos Suzukis, por favor fechar o Tópico, agradeço a todos que responderam esse Tópico.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procurando D-20 4x4
      Por Alejeep no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/09/2012, 12:27
    2. Procurando um 4x4
      Por H3adsh0ot no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 30
      Última resposta: 30/08/2009, 19:50
    3. procurando vitara...
      Por Leandro_01 no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 21:52
    4. Procurando Niva
      Por Bajaniaco no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/09/2007, 05:36
    5. Procurando solução...
      Por Luciano Felin Ribeiro no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/05/2007, 10:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade