Cyro, tenho um Suzuki Sidekick 1.6 16v 4 portas, ano 93, kit suspensão 2"... R$19.550,00
[]'s
Versão Imprimível
Cyro, tenho um Suzuki Sidekick 1.6 16v 4 portas, ano 93, kit suspensão 2"... R$19.550,00
[]'s
Irmão,
Tenho um mais humirde..... Um Niva 92, motor VW AP 2.0 original a álcool... Segue fotos valor R$12.500,00.
Motivo: Furtaram o meu carros de trampar e eu preciso de um carro 1.0 urgente.... aceito Uno Mille ou Fiesta ...
Dailer - Sorocaba SP (15) 97895099
Olá companheiros,desculpem a demora em responder,mas tive problemas com internação e cirurgia de meu pai,e o que acontece é o seguinte,tive de usar parte do dinheiro por este motivo,e compprar uma pathifinder em parte financiada c/ o restante.Estou ansioso para ter de novo uma viatura mais rústica novamente(tinha um Engesão).Então ou espero p/ juntar as latas novamente,ou faço um rolo na Path.
Agradeço muito as ofertas.Mas a situação é esta,não tenho mais como comprar a vista.Mas continuo aberto à propostas, por enquanto nesta situação.Forte Abraço à todos os irmãos,em especial ao Wilsom Ghetti,sera que da pra brincar com uma Pathifinder aí em Itapecerica?Ainda sonho com o Jordãnia,Sera que o Seu Peddro não faria um rolo com ela,esta perfeita .Se puder perguntar pra ele...
Tudo de bom para todos .
Grande Cyro,
Quanto ao Jordania, irei perguntar sim pro seu Pedro(perguntar não ofende),e te darei resposta, se pelo menos ele aceita rolo, se sim, vc entra com a proposta, quanto as trilhas, dá sim, pois aki, tem vários tipos de trilhas, desde levíssimas atá as quase intransponíveis....estamos aki à disposição,
[]'s wilson
Espero que tenha ocorrido tudo bem com vosso Pai.
Valeu Wilson,
te agradeço pela força novamente,a path. tem Kit gas ,ital.,cil.25.
Grande abraço.
Cyro.
Amigo, tenho uma hilux 4x4 cabine simples ano 95/95 em ótimo estado, se quiser te mando fotos e as especificações por e mail
Obrigado amigão,mas estou fora do pareo,a verba do 4x4 teve de ser usada para pagar uma cirurgia que meu pai teve de fazer,mas valeu pela oferta,e bons negócios na venda.
Abraço.
Cyro.