x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Compro Toyota Band Jipe Curto




    Amigos,

    Estou na caça de uma Band jipe curta teto de aço. Procuro com valor máximo até 28 mil.

    Achei uma no ML por R$ 26.500,00 e já fui ver. De lata tá ruinzinha, mas de mecânica tá perfeita. Alguém já foi ver este carro para confirmar o que estou dizendo?

    Sou inexperiente e procuro opinião dos colegas.

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Olá Jonnhy, tenho uma Band de aço curta 92/93, com ar, diração e guincho mecanico Biseli. Ta precisando de chaparia, mas tudo esta funcionando, motor OM 364 original, peço R$ 30.000.

    Sds, abel.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Jonnhy, aqui na minha cidade tem ou tinha uma até semana passada jeep curto,capota de aço, dois pneus meia vida e dois ruina, não olhei com detalhes só dei uma olhada por fora, mas parece que a lata está bem razoável eu diria até bem boa, pelo que está escrito no cartaz de vende-se ela é ano 1989, único dono e tem ar condicionado e se não me engano o preço que estava lá era de 25k, se vc desejar dou uma olhada melhor para ti.

  • #4
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    O Edwint, membro aqui do 4x4 tem uma muito inteira, modelo Xingú, vale a pena entrar em contato com ele.

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    O Edwint, membro aqui do 4x4 tem uma muito inteira, modelo Xingú, vale a pena entrar em contato com ele.
    Opa obrigado Akio!!!


    Amigo,

    Tenho uma Toyota Xingu 1988, motor 314s exelente, doc em dia, roda livre, guincho mecanico (todo revisado, SÓ O GUINCHO BISELLI, PAGUEI R$3.000,00), diferenciais e cambio revisado, freio revisado, parte mecanica revisada, bico injetores novos, filtros, 04 pneus semi novos -1000km, rodas mangels off set negativo, gaiola de proteçao, portas de ferro modelo moderna, volante, painel, coluna direçao modelo moderno, jeep em exelente estado de conservação, original militar(chapa mais grossa e mais reforçao), 100% revisado.. PRONTO P/ ANDAR. Preço abaixo da tabela R$26.000,00. OBS: CARROCERIA CHASSI MUITO BEM CUIDADOS, NÃO EXISTE NENHUM PODRE.

    Estou em Varginha - Mg 290km de Sp/Rio/Bh, met tel 35 9989 3333.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Se vc fizer um esforço a mais dava pra comprar a minha 2001. Tá anunciada aqui no forum por 38. Até 35 mil ela vai embora... motor 14b, direcao , freio a disco cambio 5 marchas...não precisa de funilaria nem pintura lá pra frente vc vai precisar por tudo isso em qualquer uma q vc comprar...
    Valeu

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Jonnhy,
    Não conheço o JPX97, nem sua Band pessoalmente, só por aqui e pela lista nacional dos toyoteiros e fotos. Mas digo uma coisa com certeza. Band 2001 por esse preço não existe outra. É a última série, com todas as melhorias que foram feitas na Band e por mais que digam que não, elas fazem diferença. Cito algumas: feixe de molas, freios, 5M. motor, DH etc... tudo original, sem adaptação.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #8
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Pois 'e.. minha Band est`a a disposic~ao para qualquer teste a qualquer momento, moro a menos de 40 minutos do aeroporto se Salvador BA, tenho ela desde 2010 e garanto que ela vai rodando pra qualquer onde tenha uma pista... nunca foi mexido nada na mecanica e nem est'a precisando.
    Eu estou viajando no momento, estou em SP ate o dia 10/02 depois disso estarei em casa. Qualquer coisa 'e so perguntar! Boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro teto da Band jipe curto aço
      Por carlobaldoni no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/10/2007, 17:28
    2. VENDO BAND JIPE CURTO MOD 97 MOTOR TOYOTA LINDA!!
      Por PEDRO P. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/11/2005, 22:59
    3. Vendo Toyota Band 83 Azul - Jipe Curto Capota de Aço
      Por Carrilo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2005, 13:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade