Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Olá galera.. preciso de um diferencial da Cherokee Sport 98 traseiro... inteiro... Meus contatos são danielbuscavida@hotmail.com / 11-7886-1057 ...
Dou preferencia para troca, tenho um motor falcon faltando algumas coisas pra dar no negocio.
Compro carcaça do eixo dianteiro do Engesa. O meu soltou o tubo menor da bola. Necessito carcaça para troca rápida e posteriormente faço uma troca...
Preciso de um esticador da correia dentada (ponto), para o motor VW ap 1.9 diesel, com bomba injetora mecanica, é a mesma do Polo argentino modelo...
Compro guincho Warn M8000, completo e em condições de uso. Obrigado.
Compro paralamas do Vitara (de preferencia batidos, pois preciso de so uma parte deles , desde que esta parte nao esteja amassada) Segue foto do...
Olá foristas; procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua. Mas se...
Onde posso encontrar essa peça?:pipoca: Já vi que existem alguns modelos para diferentes Cherokees, queria saber se alguma é a mesma para o Wrangler...
Pessoal, estou à procura do banco traseiro bi-partido do samurai, alguém tem? Contato ferpiccoli@ig.com.br.
ESTOU PROCURANDO 04 RODAS ORGINAIS DO WILLYS, TEM QUE ESTAR EM PERFEITO ESTADO PAGO À VISTA! INTERESSADOS PODEM ME ENVIAR FOTOS DIRETO NO E-MAIL...
Prezados, Meu BF161 está rajando e, pelas minhas contas, melhor comprar um "novo". Quem tiver um motor destes, sem problemas, e queira vender, estou...
Tchê procuro reduzida willis boa e barata....
Compro - 1 pneu 35 x 12.5 - R15 - carcaça em bom estado p/ recape
compro jogo de rodas originais do samurai 97 Luiz Fernando lferper@terra.com.br 14-97722650
Compro - 1 roda Mangels Daytona 15x10 - furação Jeep
troco motor 6 cil original do maverick por v8 302 pago a diferença em especie (real, dollar, euro ,ouro , po etc) motor original ...
Amigos, meu câmbio 4 marchas quebrou a engrenagem da 2ª Marcha e a engrenagem do carretel da ré encontra-se com um dente trincado, estou precisanado...
Amigos, Procuro um motor original para o cj3a. Abraços, Paulow
Ola estou a procura de um motor completo (+cambio) de maverick, tenho preferencia para motor v8, quem souber por favor me informe. Obrigado!!
veiculo Ranger 4x4 XLT 2001, quero comprar o pescador completo e uma tração semi nova, se possível só o deslizante.
Pessoal, alguem têm a bobina de ignição do GV 99?? Nova, usada, similar... Meu mecânico diz q uma das minhas pifou... Marcos.
Pessoal, Procuro pneus 33" com desenho agressivo para lama, recapados. Tenho um jogo de BF A/T 33" para recapar, mas ninguém em Fortaleza-CE faz...
Compro carcaça de pneu 37'', quem tiver e estiver afim de vender favor postar ou mandar um MP... Obrigado
Bom dia amigos foristas Compro carcaça diferencial rural 4x2. Somente me interessa a carcaça, caso esteja completa podemos negociar. ...
Galera, estou precisando de um motor de arranque da C20, mas que esteja funcionando e com preço bom! Obrigado!
Compro jogo de bronzinas de biela 0.60 para motor hurricane 4 cilindros de Jepp Willys ano 1956. Devem estar em boas condições.
Compro flange do motor AP com o câmbio do Chevette e do câmbio para reduzida.
Compro câmbio automatico de opala 4 marchas modelo ZF4HP22, em bom estado de preferência com as peças que o acompanham. Grato
compro teto solar da land rover defender para adptação se alguém tiver um com o preço bom é só falar abraços andre_de@ig.com.br
De preferencia com pinhão estria fina. 's
Compro cabeçote completo revisado de JPX (motor XUD 9A) à base de troca.
Compro motor AP 1.8 ou 2.0!!!
Procuro rodas esportivas 15x10x114 - 5 furos para ford explorer, alguem sabe de modelo que sirva.
Pessoal Alguem tem para vender o cambio completo 2305B Eaton ou pecas? Procuro as pecas: a) Engrenagem da 5a. marcha b) Engrenagem da RE...
Compro escada keko para toyota bandeirante.
Compro caixa satélites da Ford F100/64, somente peças novas.
compro -weber 40 com coletor para a mesma -comando opala 272 ou outra numeraçao -tucho mecanico -tampa do opala 6 cil a alcool pode estar...
vou insistir ainda no XUD do meu jota...
ISSO AI MOÇADA... ESTOU A PROCURA DE PNEUS PARA MINHA GAIOLA. ESPERO ESNCONTRAR AQUI. :concordo: A PREFERENCIA É PARA OS MODELOS: :arrow:...
Pessoal estou procurando um jogo de rodas L200 ou Pajero Sport aro 16. Quem tiver interesse... abraços,
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum