Marques cuidado com essa colocação ...
se for eixo de rural tem que ser 19E pois semieixos de 30E p/ Rural só sob encomenda $$$$
se for eixo de CJ pode ser de 30E se for um dos modernos (80,81,82ou83) se não é 19E tb e achar semieixos de 30e p/ cj não é tão facil assim , os meus eram qdo troquei pelos eixos de rural ganhei uns trocos pq são raros ...
[]'s
comprar um arb de 19 estrias ( enquanto ainda existe ) , ser o primeiro a comprar o bloqueio selecionavel a ar ( tipo air locker ) da micromaq , ou comprar um arb de 30 e mesmo e mandar fazer os T-bone da ensimec com homo de toy e 30 estrias...
essas são as opções mais viaveis hj ...
[]'s e boa sorte ...
comprar um arb de 19 estrias ( enquanto ainda existe ) , ser o primeiro a comprar o bloqueio selecionavel a ar ( tipo air locker ) da micromaq , ou comprar um arb de 30 e mesmo e mandar fazer os T-bone da ensimec com homo de toy e 30 estrias...
essas são as opções mais viaveis hj ...
[]'s e boa sorte ...
Que eu saiba não existe mais, por isso coloquei full lock na frente também, senão sem dúvida ficaria com ARB
Que eu saiba não existe mais, por isso coloquei full lock na frente também, senão sem dúvida ficaria com ARB
existe sim , não fabrica mais mas ainda existem uns poucos em estoque , vc procurou direito ??? o wallace aranja , mas eu tb estou com 2 full lock (um ganhado e um comprado ), não vi nescessidade de um selecionavel p/ meu uso , mas p/ pessoal da super hj ainda não mas logo logo vai fazer diferença mesmo atraz ter o diferencial aberto em certas situações , acredite ...
[]'s
EU TENHO UM PAR DE EIXOS DANA 44 COM ARB NOS 2.MUITO BEM INSTALADOS....JA FAZ 5 ANOS.FAÇA UMA OFERTA!!!!!TE MANDO OS EIXOS INTEIROS 44/9,JA COM OS ARB INSTALADOS ,OS COMANDOS E O COMPRESSOR
na verdade não preciso dos eixos , somente preciso do ARB dianteiro sem compressor .
confesso que, com a compra do jipe, fiquei com o cx baixo é lógico que gostaria de 2 ARB , mas na traseira já tem full-lock.
seu ARB serve no eixo de rural , 19 estrias , rel. 5.38 ( 43 x 8 ) ?
faz um preço aí que seja interessante vai ?
abraços,