Compro caixa de band tem que ser ja tracionada e redusida axo que é acima de 85 o ano.
Neoti,
Comprei para minha ENGESA mas mudei o projeto.
Vendo o Câmbio 5 Marchas e Caixa de Transferência com reduzida e capa seca por: R$6500,00
Mas vendo somente o conjunto, caso se interesse mando fazer uma revisão geral em ambos e te entrego zerado! Tiro fotos para mostrar como esta os componentes internos.
Estou enviando as fotos atuais do cambio e da transferência, esta sujo pois esta embaixo da Mesa ao lado da Churrasqueira...hehehe.
Se fecharmos, eu envio a té uma oficina e faço toda a revisão do cambio e transferência sempre tirando fotos para te mostrar todos os passos.
Mantendo a Garantia.
Alfredo, eu conversei com o meu pai que esta tocando o projeto comigo e ele achou o valor muito elevado.
Neoti,
Quanto ao valor é este mesmo!
Quem tem para vender pede R$3500,00 somente na transferência, R$6500,00 vai o cambio 5 marchas, caixa seca e as alavancas acionadoras originais.
Faça uma pequisa de mercado que você vai ver que esta dentro! Lembrando que eu mandarei fazer uma revisão geral.
Ok Alfredo realmente o valor nao esta fora mesmo, mas resolvi experimentar com a caixa original que tenho e depois se nao ficar como o esperado vou ver oque faço. Obrigado pela atenção.