x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0

    Compro Capota de Lona JPX Militar




    Estou precisando de uma capota de lona completa (sem as ferragens) do JPX Militar que esteja em excelente estado ou me darem a dica de onde posso comprar novo.
    Preciso tambem da chave Nato (interior do jeep) e da Lamparina que vai no paralamas dianteiro esquerdo do JPX, alem de todos os instrumentos do painel, as plaquetas com os diversos escritos (acho que sao 3 plaquetas) que ficam presos na lataria interna do jeep, do galao de combustivel e de 5 pneus argentinos 7.50-16.
    Dessa forma, acabo de montar meu jota militar.
    Obrigado.

  • #2

    Pecas

    Edu
    Capota militar eu comprei do Carlinhos Itaborai, precisei trocar as janelas trazeiras. Ele tambem tem muita coisa militar, eu dei sorte porque ele veio a SP, mas o bom é voce ir ate lá. 21 7867-0637 ou ID 10*67373
    Chave nato e farol bleckout eu comprei do BIG BIG no mercado livre, e funciona o cara é ponta firme (11 9915-1107). O Carlinhos tambem deve ter, mas sem ser revisada.
    Plaquetas eu comprei de um cara do Parana que tem muita coisa (www.aerowillys4x4.com tel 41 3349-7050)
    Relogios eu tambem estou atras porque só tenho velocimetro com fundo preto.
    Luzes indicadoras são com certeza as do caminhao mercedes, mas do antigo, facil de encontrar.
    Peça não é tao dificil! "O dificil é achar mão de obra especializada!", para montar a viatura!!!!!!
    Abraços
    Mauricio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas, Maurício.
    Vou entrar em contato com esse pessoal.
    Quanto vc acha que posso pagar numa capota militar, se ela estiver boa?
    Obrigado e abs.

  • #4

    Capota

    Edu
    Eu paguei na minha 400k, ela veio sem os quebraventos e portas pois isso eu ja tinha.
    A capota estava muito boa, mas precisei dar uma costurada nas emendas, isso é normal pra capotas de lona, o do meu outro J tambem tive.
    Te+
    Mauricio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade