x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    compro extrator de campana rural / saca campana




    Olá à todos!!!

    Sei que estou andando na contramão da tecnologia, mas preciso de um extrator de campana para o eixo traseiro da rural, este modelo de diferencial é o chavetado. (preciso mexer no freio, e o mecânico da minha cidade que me emprestou uma vez, veio com uma conversa que perdeu este equipamento)

    procuro esta ferramenta, ou aceito dicas de quem já precisou dela!!!
    ou até mesmo alguém que tenha construído uma!

  • #2
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Como vc mencionou que o diferencial é chavetado, acredito que a ferramenta que precise na verdade é para sacar o cubo... se for isso mesmo, o cubo pode ser tirado da ponta de eixo com um saca polias...
    Se estiver se referindo mesmo à campana, com algumas batidinhas em volta, ela sai sem maiores problemas do cubo...

    Abraço...
    A

  • #3

    Não sai!!

    Olá Reslima!! Preciso retirar a campana mesmo para poder ter acesso ao burrinho, patins e lonas. O problema é que com batidas na campana, não sai de jeito nenhum!! até danifiquei uma parte volta da campana e não há maneira de a mesma ''descolar'' do cônico......tentei de tudo, até desmotei uma morça para utilizar o fuso para fazer uma espécie de saca polia, e nada feito!!!

    Vc já retirou alguma com batidas nela!? utilizou um saca polia destes com 3 pernas!!?

    abração





    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Como vc mencionou que o diferencial é chavetado, acredito que a ferramenta que precise na verdade é para sacar o cubo... se for isso mesmo, o cubo pode ser tirado da ponta de eixo com um saca polias...
    Se estiver se referindo mesmo à campana, com algumas batidinhas em volta, ela sai sem maiores problemas do cubo...

    Abraço...
    A

  • #4
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Cônico?
    Não conheço essa ferramenta pra tirar a campana...
    O saca polias, já usei pra sacar o cubo do cônico da ponta de eixo chavetada...
    Fiquei curioso agora...
    Abs...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    53
    Posts
    537
    Agradecimento: 1

    ferramenta

    Vou ver o custo c/ meu torneiro.
    Fiz uma p/ mim a 10 anos é ótima a ferramenta.

  • #6
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Raphael, como vi na foto q vc me enviou e como te falei por e-mail, posso estar falando m3rd@, mas pelo que me lembro o cubo vai por dentro da campana e no seu eixo está montado ao contrário, portanto, vc só conseguirá tirar a campana se sacar o cubo!
    Abs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade