Galera gostaria de saber quanto esta custando em media um eixo dianteiro da F-75 roda livre muito obrigado...
Versão Imprimível
Galera gostaria de saber quanto esta custando em media um eixo dianteiro da F-75 roda livre muito obrigado...
Ola vai depender do estado de conservaçao, rolamentos,caixa satelite,relaçao,e etc.Em media custa de 700,000 sem estar revisado e 2000,000 se estiver tudo revisado.
Comprei um aqui em Curitiba por 500,00, mas vou ter que trocar a caixa satelite na faixa de 150,00 a 200,00,tambem os rolamentos do pinhao e os redentores mais ums 200,00 reais.e trocar a roda livre por uma manual mais uns 350,00
Aqui no forum tem um amigo desmontando um jeep que esta vendendo o diferencial dianteiro,completo revisado por 700,00.
Vou ti passar o email dele, e na venda de peças tem o topico dele.
claudio_maggioni@yahoo.com.br
Valeu Diny...abçs...
Obrigado pela dica...
Leandro, tenho os dois eixos do meu CJ5 . Ele é canela grossa, ano 1979, ou seja quase do ultimo ano do jeep. Eles ja tem freio a disco nas quatro e roda livre AVM manual. Possuem bloqueio 75% novos em ambos e alargador de 5 cm em cada roda. Quero R$4.500,00 neles.
Troquei porque instalei eixos do toyota bandeirantes nele e estou usando pneus 37" .
Um abraço.
tenho os dois diferenciais canela grossa revisei tem ums 4 meses vendo os dois por 2000