compro guincho 9000 ou 12000 de preferenca em curitica.
joao
Isso mesmo João, a cerca de um mês organizamos uma espécie de consórcio ( inclusive o Eriston (schypula) participou, e optamos pela Ekron pela qualidade e para o nosso caso ,também por a fábrica estar aqui em Curitiba.....se quiser alguma dica/ajuda por favor me avise...
Abração
Alex
valeu e a quantas anda este consórcio, tenho um ekron no meu cj3a e agora quero equipar a minha disco.
tenho visto que o tabos da warn esté um pouco mais em conta, mas vamos vera a empresa é realmente 10 e sempre é bom prestigiar as empresas daqui.
Ola João,
Me envei seu telefone de contato para alexrs1610@yahoo.com.br ou por MP que eu te retorno e com o maior prazer te ajudo com estas informações...
Abração
Alex
Joao,
Tenho um elétrico da HDW 12.500pro (mesmo T-Max). Usei meia duzia de vezes e guardei para usar na proxima viatura, mas to desistindo de colocar na hilux. Se te interessar podemos ver um preço justo para o guincyho, ok?
abraços
andre
João usei esse guincho 1 vez e fiz o Camel, fui até elogiado pela robustez do mesmo com cabo de kevlar, vendi a viatura e estou com o mesmo guardado. preço CR$ 2.800,00, os roletes estão reforçados para melhor enquadramento no parachoques, a caixa eletrica é com chave magnetica e não os automaticos de partida que são mais suscetiveis à defeitos, no aguardo......