Junior, teu motor é completo?
Com módulo, chicote, bomba DH, capa seca, arranque, volante e alternador?
Preço?
Abs,
G. Heck
Versão Imprimível
Junior, teu motor é completo?
Com módulo, chicote, bomba DH, capa seca, arranque, volante e alternador?
Preço?
Abs,
G. Heck
Grilo,
Viajei legal, te chamei de Junior, foi mal!!
Abs,
Gustavo
hehehe....
O meu tá indo com TODOS os sensores, coisa que os motores comprados não vem e alguns são caros p/ k7, chegam a 900 reais (todos comprados na propria GM), o chicote está completo e totalmente funcionando, o que tambem é dificil, pois quando tiram esse motor sempre vem capengas, cortados, etc.
Centralina, bobina, bomba de DH, alternador original do motor.
+ bomba de gasolina eletrica externa, e de brinde vai o contagiro da Cronomac p/ esse motor, ele tá com mal contato, mas alguem que abra ele arruma.
Mas ele vai sem a Caixa seca, Volante, motor de arranque e embreagem.
Eu tenho um cambio clarck (C10 3 marchas) à venda em perfeito estado, vai com capa seca para o 4.1 MPFI e a flange transferêcia original willys... :D
Pronto, casamo a venda.... ele só procura o volante e o motor de arranque.
Amigo,
Estou tirando o Clark 260F c/t-case de Band de minha Camper. A princípio prefiro vender o conjunto, mas posso estudar de vender separado.
O câmbio tem 40.000 km, saiu de uma Bonanza 94 e a t-case é da Band 2001.
Se tiver interesse, favor avisar.
Abraço,
Gustavo
Opa, tudo bem? Caso a venda não se concretize tenho interesse em seu motor, se quiser posso conseguir um motor de opala 4cc ou mesmo um ford 4cc para negociarmos.Citação:
Postado originalmente por Trilha4x4
abraço!
Rapazeada 4X4,
Estou vendendo um V6 co tripla Weber pistão em alumínio forjado cabeçote trabalhado, com menos de 1500Km.
Tô trocando a mecânica para Diesel.
Se houver interesse, aproveitem, pois estou torrando para pagar o Diesel que já tá na mão!!!
Abraços,
André
Tô baixando o preço do meu V6 (sem essas frescuras de chicotes e sensores) Tripla Weber todo forjado, com menos de 1500 Km. que ainda está instalado no carro e funcionando. Tenho a caixa hidramática. Estou torrando para pegar
em Sampa um 2.8D Toyota. (posso levar em SP)
a aferta de motores tá boa... deixa eu vender meus peixes também... :concordo: :concordo: :concordo:
CrassificadosDoMak:
Motor de Silverado 6bocas 4.1MPFI completo... R$ 2300
Coroa e pinhão original do Vitara Mecanico... R$ 1000
Jogo de 3K aro 15" NewFrederico (menos de 5000km rodados) + rodas daytona 7"... R$ 1600
Jogo de roda de liga original VITARA... R$1000
Parachoque traseiro de aço para Vitara RC4x4... R$250
(s)
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... garagem nova em breve! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
CJ63 - EL MATADOR... Ford 4.0 V6 auto... 4 link...
Tem um 260F 4 marchas pra vender la na Rota 4x4...
Veja la com o João....
Abraço!
Oi Mak
Já vendeu o jogo de 3k+rodas?
Qual a medida dos pneus?