x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2010
    Agradecimentos: 0

Acabamento interno F1000 ano 91

Prezados.é com muito prazer que passo a fazer parte deste maravilhoso espaço.gostaria de pedir a gentileza de se possivel me fosse informado se alguem ja viu o conhece uma pagina da net onde se vendem peças de capotaria para f1000 ano 91 no sul do pais. Me parece que eles tinham umas fotos da loja no site e se não me engano ficava ou em santa catarina ou paraná numa estrada de lá.tinha fotos de jipes e pickups amarelos e tal.eu consegui falar com eles faz muito tempo e perdi o contato.preciso de algumas peças aqui pra minha f1000 tais como forros de porta,ventarolas,umas paças plasticas da entrada de ar que fica abaixo do painel,além do interior do porta luvas que é feito de papelão.alguem lembra?agradeço pela ajuda.saudações.

marcurito, veja só , não sei se é essa a que voce viu, mais essa aqui é muito boa e tem de tudo, o site é www.odelli.com.br . Outra coisa voce tá reformando a sua pick up? ou só dando uma melhorada mesmo? se puder posta umas fotos aí.. sou fã dessas f-1000. valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem