Porra..........
Alguém quer traduzir essa aí de cima, talvez inserindo uma letra maiúscula ou uma vírgula em local apropriado?!?!?
Abraços analfabetos,
Versão Imprimível
Porra..........
Alguém quer traduzir essa aí de cima, talvez inserindo uma letra maiúscula ou uma vírgula em local apropriado?!?!?
Abraços analfabetos,
Que isso Bill!!!!!!!!!
Parece que você já esqueceu o inglês e não aprendeu o português. Intenda dumaveiss issai inriba è ingreis purin.
Obs: Cade aquela educação que você vem demonstrando lá no moderados?
Como o título do tópico mesmo descreve, lá é moderado, então temos que se comportar. O resto do fórum os MDI não olham, então dá para escrever qualquer coisa sem ter medo de moderação.......... :mrgreen:
Abraços,
OLA PESSOAL,
ESSE É MEU PRIMEIRO CONTATO AKI, E SO FIQUEI SABENDO POIS TAMBEM PROCURO UMA CAIXA IGUAL A ESSA AI. O MEU É 94 E ME INFORMARAM QUE A CAIXA REDUZIDA DO SAMURAI 98 OU A DO JIMMY 01 SEVIRIAM, SENDO NECESSARIO TROCAR OS EIXOS, ESTA INFORMAÇAO PROCEDE? QUAL DAS DUAS SERIA A MELHOR?]
GRATO.
vai atraz da do samurai feixe mesmo (até 96) a dos helicoidais é por corrente (pior) e não tem kits de redução disponiveis ...
o que aconteceu com a sua original ???
[]'s
Ei PessoALL
Com respeito a citação :
Tenho os 2 eixos completos (traseiro torto!)+ cardas + caixa de marchas + ar condicionado + motor completo com: Injeção + centralina + cx filtro de ar + bobina + alternador...Citação:
Ta a venda no Mercado Livre:
Quero em tudo 5.000,00 mas é para Vitara, será que aparece alguém - só vendo o pacote e ainda dou um de$conto
André