x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Tópico: Motor diesel

  • #1
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0

    Motor diesel




    Compro motor diesel com caixa de câmbio para Rural.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #2
    Cícero...acho que vou hoje no meu mecânico. Ele é um cara que tem os canais para conseguir motores. Mas o que vc está procurando? Decidiste por algum modelo? 8)

  • #3
    Ah!!! Lembrei de uma coisa...só não coloca o Perkinho!!! Muito barulhento...vc vai se sentir num trator...mesmo pq ele equipava alguns modelos de trator!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    motor Rural

    Opa , mexeu comigo , gosto do BARULHO do meu perkinho , até acho falta qdo pego pego outro carro , hehehe ...
    Tem uma Rural com MWM 4 cil. não me interessei pela instalção até agora , mas vou ver como ele adaptou e passo pra vcs . Acho que esse motor custa umas 8000 latinhas ou + . Tem um perkinho Q20B anunciado no 1º mão por 6000 latinhas , vou pesquisar aqui pra vcs .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    O Q20B é mais moderninho, equipava as D20...mas o que me refiro é o Perkins 4-203 que chegou a ser usado em algumas rurais...esse é de matar. Mas Edu...quem paga 6000 por um Q20B bota mais umas 1000 a 1500 lts e coloca um Maxion Hs Turbinado e intercoolado!!! Motor mais moderno e com desempenho show de bola!!!
    Mas acho que se consegue q20B por muito menos!!!não?

    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu tava ontem falando com o Nery, que é um mecânico que trabalha com jipes e derivados por aqui e ele me falou que o Detran de Floripa não está mais "emplacando" Rural diesel. Vocês têm alguma notícia disto por aí?

    Que eu saiba a rural poderia ser emplacada até porque existiu rural a diesel original de fábrica.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Pior que já ouvi esse papo!!! Vou verificar como está esse negócio por aqui. Pq dai podes fazer o emplacamento aqui em Poa e depois só transfere.

    Faz o seguinte dá uma ligada para o despachante que faz estes esquemas aqui. o cara é fera. Se ainda der para fazer...ele faz. Edson 51. 9901.2307
    Diz que quem indicou foi um cliente do Lâmpada que tem uma rural vermelha e branco.

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano, falei com o Édson. Realmente é possível emplacar aí sem nenhum problema. Ele só falou que é um pouco demorado, pois necessita de se fazer uma declaração e de vistoria tb.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #9
    Então vais ter que trazer a potranca para visitar a princesinha!!!!hehehe

  • #10
    OPs...

    Qquer veículo 4x4 com redução pode ser emplacado diesel. Está na resolução do cod. nacional de transito

    []s
    LM -Mestiço

    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Eu tava ontem falando com o Nery, que é um mecânico que trabalha com jipes e derivados por aqui e ele me falou que o Detran de Floripa não está mais "emplacando" Rural diesel. Vocês têm alguma notícia disto por aí?

    Que eu saiba a rural poderia ser emplacada até porque existiu rural a diesel original de fábrica.

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    [quote="elmestizo"]OPs...

    Qquer veículo 4x4 com redução pode ser emplacado diesel. Está na resolução do cod. nacional de transito

    []s
    LM -Mestiço


    Tu tens esta resolução?

    Adriano, elas vão se encontrar, então? Temos que fazer um chá para as madames!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #12
    Ops...
    Ihh rapaz, não tenho não.. vc acessa a Jipenet nacional???

    Lá isso já foi exaustivamente discutido.. se não acessar me fale que vou procurar!!

    []s
    LM - Mestiço

    [quote="Cícero Franco"]
    Citação Postado originalmente por elmestizo
    OPs...

    Qquer veículo 4x4 com redução pode ser emplacado diesel. Está na resolução do cod. nacional de transito

    []s
    LM -Mestiço


    Tu tens esta resolução?

    Adriano, elas vão se encontrar, então? Temos que fazer um chá para as madames!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade