Não, eu não acesso. Se tu descobrires acho que não sou só eu que vou ficar feliz
[]s
Versão Imprimível
Não, eu não acesso. Se tu descobrires acho que não sou só eu que vou ficar feliz
[]s
Tá marcado o chá!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ops...
Olha o link ai com as leis para alteração da originalidade dos carros/jipes!
http://jipemania.com/newsd/jipe-e-lei.htm
[]s
LM - MEstiço
Boa!
Continuo a procura de motor diesel com caixa de câmbio.
[]s
Cícero
Falei ontem com o Lâmpada e ele disse que tem como conseguir motor...mais fácil é o maxion. Ele disse que a manuteção do MWM é bem mais cara...enquanto um filtro de óleo do maxion custa 20lts o do mwm sai por quase 60!!!! e ai por diante!!!
Ele ofereceu justamente um perkins 4203 com caixa 4m já instalado por 5mil....mas esse motor é muito barulhento. Ele faz 12km/l de diesel.
Ele disse que o motor 3.0 kia é um pouco mais difícil de achar. Mesmo pq o pessoal não procura muito.
Vou colocar a barra estabilizadora na traseira. mas acho que só no mês que vêm. Até ele achou que precisaria!!!
Segunda vou pegar estrada...vou rodar 600km até Quaraí...fronteira com o Uruguai...vamos ver como ela ficou com a relação mais longa!!!!
Abraço
OPs..
Motor Kia NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO :twisted: :twisted: :twisted:
Esse motor é muito ruim, prefira qquer perkinho ao motor kia, pls!!!!
[]s
LM - Mestiço
Eu particularmente concordo com vc!!!!!
Para mim motor é Maxion HS 2.5 e MWM...o resto é o resto!!!! São os motores mais modernos do mercado!!!! E com desempenho muito bom!!!
Na Princesinha tinha um kia 2.2...uma verdadeira lesma...para não dizer outra coisa!!! :roll:
Ops...
Eu prefiro um Maxion S4TPlus.. 150cv :D :D :D
[]s
LM - Mestiço - SP
Diz que o Kia bom é o 2.7 (acho que é isto). O 2.2 é uma lesma lerda.
By the way, encontrei um Toyota 2.8 (da Hilux) por 8 klt (quilolatas) e o câmbio com tração por 3 klt. Achei um pouco caro, mas diz que é um baita motor.
[]s
OPs..
To achando kro... o conjunto vai ser 11 mil latinha de Boehmia, por isso vc compra o S4tPlus+redução engesa, que é muuuiiitoo mais motor que o 2.8. Isso sem falar na manutenção!!
[]s
LM - Mestiço - SP
Concordo. Achei muito caro.
Adriano, o Perkins este é o pipoqueiro, né? Muito barulho e muita vibração pra pouco desempenho.
Vais encarar 600 km? É um baita teste. Passando por ele, ninguém mais segura a Princesinha, hein??? Te cuida........
[]s
Pessoal,
Não entendo nada de Diesel, mas uma vez andei com uma Hilux sem turbo, e é lerda, não sei como ficaria no Jeep, mas na caimnhonete cabine dupla, falta motor, ou turbo.
Abraços Du.