x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    rodas F1000 5 furos




    Estou procurando para compra, 5 rodas modelo "ovo" da F1000. Não é o modelo bolinha.
    5 furos para Jeep - 15x7 ou 15x8.
    O modelo é igual ao das fotos em anexo.

    Abraços
    Beto Ferrari
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rodas F1000 5 furos-jeep-com-roda-de-f1000.jpg  
    rodas F1000 5 furos Imagens Anexas rodas F1000 5 furos-roda-f1000.jpg 

  • #2
    Eh galera tá dificil de achar estas rodas.
    A Rodabras fabrica somente as com bolinhas normais.
    Continuo procurando.
    Abçs

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Eu tinha nos meus planos comprar essas rodas também... era o meu sonho... (que sonho ridículo).... aí procurei, procurei, procurei aqui na minha cidade e no dia em que as encontrei, encontrei logo de ruma, encontrei dois jogos.... eu quase não acreditei....
    um dos jogos estava já com ferrugem na cava da roda e a outra estava boa ainda... resultado com uma diferença de R$ 50,00 de um jogo pro outro comprei as melhores é claro por R$ 400,00... achei barato... pela dificuldade de encontrar as rodas.... não me arrependi, já faz três anos.... comprei na cor original.... mandei fazer um serviço nelas... jateei por duas vezes (a primeira não ficou boa), e mandei pintar eletrostáticamente.... e mesmo assim hoje ela está com ferrugem dentro da cava.... um conselho a roda é linda, dá uma vida nova pro jeep.... mas infelizmente quando as minhas furarem, por causa do ferrugem, não contarei pipocas... comprarei um jogo de rodas novas... penso em colocar as modelos trópico (se é que elas existirão daqui pra lá), então é isso... o meu conselho é que elas te darão dor de cabeça... mas como disse se for um sonho..... possa ser que valha a pena...
    Boa sorte na sua procura....
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #4
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Será que essas rodas enferrujam assim?

    Tive dois jogos e nenhum tinha ferrugem, provavelmente porque em BH não tem praia.. agora vou ficar de olho..

    O único incoveniente dessas rodas é que elas são bem pesadas, principalmente comparando com meu step 15x8,5 da mangels.

    Segue uma foto da minha reformada (invertida + off set negativo + tala 8,5 e centro aberto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rodas F1000 5 furos-roda-nova.jpg  
    4X4 Brasil
    Vamu que Vamu !

  • #5
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Será que essas rodas enferrujam assim?

    Tive dois jogos e nenhum tinha ferrugem, provavelmente porque em BH não tem praia.. agora vou ficar de olho..

    O único incoveniente dessas rodas é que elas são bem pesadas, principalmente comparando com meu step 15x8,5 da mangels.

    Segue uma foto da minha reformada (invertida + off set negativo + tala 8,5 e centro aberto).
    Ficou bacana a sua reforma e com essa modificação ela não vai pegar ferrugem nunca na vida... pois não fica acumulando água ou qualquer outra coisa ali na vala da roda...
    No meu caso fico mais susceptível sim ao ferrugem devido às praias, mas no meu caso é por que mandei jatear duas vezes, e em nenhuma das vezes o jato chegou a limpar bem dentro da vala, entende? Como você fez esse serviço na sua roda não vai mais ter problema com relação a isso...
    Agora fiquei interessado, pois de repente eu mando fazer isso ao invés de comprar rodas de liga....

    Por quanto você mandou fazer esse serviço?
    Só recaptulando você só modificou o centro ou alargou mais?
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #6
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    As rodas são originalmente 15x7 com o off set perto de zero.

    No primeiro jogo eu mandei descravar o miolo do aro e colocar o off set negativo, ficou em -35. Custou 50,00 cada roda.

    Como não foi suficiente, no segundo jogo eu mandei inverter o aro e aumentar a tala para 8,5 ficando com o off set em -85 (eliminei um espaçador de roda de 5cm). Custou 80,00 cada.

    Em todo caso tem que alargar o miolo da roda para poder entrar na roda livre e no flutuante traseiro (para quem tem). Depois que faz a primeira alteração na roda não tem como voltar a trás, então pensa bem...

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #7
    Eu tenho 4 rodas dessa no meu samurai, nunca gostei delas, primeiro por serem 7" e o offset quase zero como o amigo falou...

    Contudo, eu não imaginava como era possivel "virar" essa roda. Leo, ficou show... vou procurar saber com o cara que virou as minhas daytonas para ver se ele sabe fazer...

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rodas F1000 5 furos-barra-de-cunhau-002.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    beto mandei um m.p.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Rodas f1000

    Beto,
    Tenho 5 rodas pra vender: R$ 600,00. Estou em Blumenau/SC, mas estou viajando pra Sorocaba/SP dia 31/03. Se fecharmos posso te levar até Sorocaba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rodas F1000 5 furos-dsc01226.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Local
    SERRA/ES
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    ola henrique são aro 15ou16, voce vem sempre á são paulo?

  • #11
    tenho 5 na minha f1000 todas originais apenas com algums arranhoes na pintura estou querendo trocar por rodas de liga vendo por 600,00 estou na gande sao paulo se quiser ve-las de um grito....rsrsrsrsr!!!!

  • #12
    Estou vendendo as minhas mosca branca hehehhe...
    qq coisa dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...70#post1139170

    []'s.
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade