Eu procurei por essas rodas e quando achava ou estavam caras ou o off set não me agradava. Daí tinha que mandar alterar e custava R$50,00 cada roda.
Então resolvi comprar rodas originais de F1000 95 (são mais robustas e baratas que muitas à venda) 15X7 e mandar alargar a tala, o centro, montar o off set da minha maneira e ainda escolher a cor que queria... O serviço custou R$ 80,00 cada roda e o preço total ficou a metade das 15X10 à venda.
Leo, considerei isso...por aqui está caro o serviço...como é para estepe, poderia ser de Landau, alargada a tala e com o off-set reposicionado...mas é aquela estória...compra a roda, corta, alarga, torneia o disco, muda de lugar, gabarita, solda, confere...rs...
Estou tentando não cair nesta, mas se por aí as coisas estão mais em conta...eu agradeceria se pudesse passar o contato de onde tu fizestes o serviço.
Estou esperando a prova de uma roda para ver se libero o serviço nas demais, porque depois de feita qualquer alteração, impossível modificá-la.
Para valer a pena $$ seria interessante você conseguir um frete na faixa, fica atento no forum que sempre tem gente de SP e MG indo fazer camel, galopeira...
Leo, valeu pela dica! Vou entrar em contato pra ver o que rola! Quando testar a sua, posta aqui as impressões, será legal pra galera sabe dos resultados!