x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Compro Eixo piloto e Carretel S10 97/98 4.3 V6




    Srs, preciso dessas peças qqer dica ja ajuda...tel de quem poderia ter, desmanche especializado...

    O Rodrigo da Barta autopeças me ofereçeu a cx de cambio completa por 2500,00 mas o problema é que a peça esta no Rio Gde do Sul e eu em SP capital....tem frete, e demora
    Tb não sei como comprar , pagar antecipadamente e ter garantia de que receberei o produto e de que o produto por ser usado está bom...

    Eu to bem sem dinheiro pra dar alguma coisa errado...preciso de ajuda e de palpites

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    peças

    Tenho uma caixa desmontada aqui, poderia passar o número de série das peças que vc deseja?

    Citação Postado originalmente por andressricardo Ver Post
    Srs, preciso dessas peças qqer dica ja ajuda...tel de quem poderia ter, desmanche especializado...

    O Rodrigo da Barta autopeças me ofereçeu a cx de cambio completa por 2500,00 mas o problema é que a peça esta no Rio Gde do Sul e eu em SP capital....tem frete, e demora
    Tb não sei como comprar , pagar antecipadamente e ter garantia de que receberei o produto e de que o produto por ser usado está bom...

    Eu to bem sem dinheiro pra dar alguma coisa errado...preciso de ajuda e de palpites

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade