x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de alexandrekaska
    Entrada
    21/11/2008
    Agradecimentos: 0

Compro par de eixos danna 44 canela grossa

Compro eixo dianteiro e traseiro canela grossa danna 44 com freios (pode ser 4 tambor), de jeep, + caixa de transferencia jeep e cardans. de preferencia tudo do mesmo veiculo, que esteja em ótimo estado. pago avista, moro em Bneto Gonçalves RS, 95700-000 favor ja calcular o frete com transportadora. Vão servir numa gaiola 4x4 com 2 bloqueio macro torque, por isso tem que estar em ótimo estado.

Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandrekaska Ver Post
    Compro eixo dianteiro e traseiro canela grossa danna 44 com freios (pode ser 4 tambor), de jeep, + caixa de transferencia jeep e cardans. de preferencia tudo do mesmo veiculo, que esteja em ótimo estado. pago avista, moro em Bneto Gonçalves RS, 95700-000 favor ja calcular o frete com transportadora. Vão servir numa gaiola 4x4 com 2 bloqueio macro torque, por isso tem que estar em ótimo estado.
    Tenho o conjunto que voce precisa. Se tiver interesse me liga. (41) 3328 6367
    (41) 9923 8822

eu tenho me ligue 47,33936663, 47,91229190

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexandrekaska Ver Post
    Tenho Caixa de Câmbio 4 marchas da F1000 ano 90,já com a caixa da tração acoplada,revisada,estava na F-75.Serviço feito pelo Adir (Bergamota),É só colocar,
    Preço R$ 3.400.00
    Dou Posto aí em Bento.

vou para rs no final do mes se nao comprou passe seu tel trocamos ideia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem