x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Ok, João...

    Eu disse que paguei 80 num volante que não tava muito legal... arranhado...
    Por isso eu o cobri de couro. Se o seu estiver em estado de novo você põe um preço...
    Se estiver dentro do que eu considerar justo, tudo bem... e põe preço na capa da buzina.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #14
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Amigo faz essa capa de fibra, fica perfeitaaaaa....caso queira depois vc manda encapar de couro, mas com quem realmente sabe fazer a costura, comprei um volante desse aqui na minha região (volante usado) 300 reais, como vc disse peça de band vale ouro.

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    volante original toyota bandeirante moderna

    Bacci estado e impossivel as band siram de linha faz 9 anos mas meu volante esta bom.Peça de band esta cada vez mais dificil.

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    volante original toyota bandeirante moderna

    Bacci estado de novo e impossivel pois as bands sairam de linha fazem 9 anos.Mas eu garanto esta bem conservado.

  • #17
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Bacci estado de novo e impossivel pois as bands sairam de linha fazem 9 anos.Mas eu garanto esta bem conservado.
    cadê a foto e o preço João...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #18
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Compro volante original da Toyota bandeirante moderna ou apenas a capa da buzina (já tenho o restante). Não serve para mim o volante cougar... somente o original... Assim que trocar o volante pretendo disponibilizar aqui meu volante anti-furto que veio com a bandeirante quando a comprei... já venho usando-o a mais de um ano e nunca me deu problema... Gostaria de ter o original, mesmo...
    Continuo a procura... aguardando ofertas...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #19
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jove Ver Post
    Amigo faz essa capa de fibra, fica perfeitaaaaa....caso queira depois vc manda encapar de couro, mas com quem realmente sabe fazer a costura, comprei um volante desse aqui na minha região (volante usado) 300 reais, como vc disse peça de band vale ouro.
    Gente... Tudo bem, as peças valem ouro para uns... nem tanto para outros... O custo é relativo... pra uns R$300 pode não ser muito, para outros é absurdo. Como disse, comprei o meu volante por R$80,00, um amigo meu pagou R$150,00 num outro em ótimo estado - o meu tava um pouco ralado por isso pedi para cobrir em couro. O trabalho foi bem feito, eu é que não gostei da aparencia final por isso procuro ao menos pelo miolo do volante (mesmo sem a peça plástica de encaixe - somente a capa) pois o restante ficou ótimo em couro - o miolo não.

    abraços
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #20
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Continuo à procura...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #21
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Volanti anti-furto colgar

    Bacci, como vai?

    Estou em Sumaré e sempre me interessei em saber se esse volate anti-furto deixa folga como dizem ou não.
    Gostaria de saber há quanto tempo está instalado esse volante na sua band, pelo que li vc comprou o jipe não faz muito tempo, não é?
    E qual a sua impressão sobre esse anti-furto....tenho uma band 90 curta com direção hidráulica.

    Qual a configuração da sua band?

    Abraço

  • #22
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Bacci, como vai?

    Estou em Sumaré e sempre me interessei em saber se esse volate anti-furto deixa folga como dizem ou não.
    Gostaria de saber há quanto tempo está instalado esse volante na sua band, pelo que li vc comprou o jipe não faz muito tempo, não é?
    E qual a sua impressão sobre esse anti-furto....tenho uma band 90 curta com direção hidráulica.

    Qual a configuração da sua band?

    Abraço
    Olá Fabiano, tranquilo?

    Eu estou com a band a um pouco mais de um ano.
    Comprei em setembro de 2008. Nunca tive problema nenhum com o volante anti-furto. Já ouvi gente falando... mas o que me explicaram é que quando você solta o volante (você aciona a chave de segredos, puxa um pino e ele fica solto) não se deve girar o volante muito porque você perde a referência de qual era a posição de encaixe do pino... e então fica difícil de encontrar o reencaixe. você perde um bom tempo e desconta no volante... Se você acioná-lo e manter na posição para travá-lo de volta ao uso, não vejo problemas... Também me falaram do hábito que muitos teem de "subir" na viatura agararndo-se ao volante o que, claro, leva ao desgaste exagerado... alguns soltam todo seu peso no volante, só apoiando um pé no estribo... não dá, né... Acho que muitos que reclamam incorrem em algum destes dois fatores.
    Eu também uso muito pouco o volante com essa função pois instalei uma trava carneiro que eu ganhei (e também esqueço de acionar) e por isso gostaria de voltar ao volante original da moderna.
    Mas acho que o volante já estava a algum tempo na bandeirante antes de comprá-la. Pelo que o antigo dono também me falou... nunca lhe deu problema, exceto demorar pra reencaixar o volante quando alguém o girava solto.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #23
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Volanti anti-furto

    Legal, obrigado pelas informações, estou pensando em comprar este volante, pois já tive uma band furtada em 2001 e como não sabia como a band era visada, deixei ela linda cheia de acessórios e não me preocupei na parte de anti-furto, resultado fiquei sem......

    Mas agora que comprei outra, vou fazer toda parte de segurança primeiro, depois vejo o resto.

    Valeu

  • #24
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    continuo à procura

    Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Compro volante original da Toyota bandeirante moderna ou apenas a capa da buzina (já tenho o restante). Não serve para mim o volante cougar... somente o original... Assim que trocar o volante pretendo disponibilizar aqui meu volante anti-furto que veio com a bandeirante quando a comprei... já venho usando-o a mais de um ano e nunca me deu problema... Gostaria de ter o original, mesmo...
    Pessoal,... continuo à procura deste volante ou o miolo/capa da bozina...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade