x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Smile Compro Rodas Mangels




    Olá,

    Compro rodas mangels...

  • #2
    Will,

    Qual medida vc precisa?
    tenho 15 e 16 me ligue e acertamos os detalhes.

    Abs,
    MARILSON

  • #3
    Oi Marilson, tudo bem?

    a)O que vocÊ teria em casa de Rodas mangles 7" aço e quanto custa cada para cherokee/Wrangler furação 5x 114,3?
    b)Você teria o modelo dytona? ou milenium na cor preta? E a Kombat preta 8" você tem ainda algum jogo?
    c)Outra duvida que tenho é quanto a fixação no cubo de roda....ou seja tanto a roda 7" como a 8" a distancia da fixação no cubo é a mesma e o que muda na 8" é uma polegada para fora correto???
    d)E as rodas de liga 8" joga o pneu o mesmo tanto que a 7" ou seja a fixação no cubo da roda de liga em comparar com a de aço é diferente?
    Abs
    Marcelo

  • #4
    Marcelo,

    Tenho pronta entrega um jogo de 5 rodas 15x7 Daytona Prata 5x114,3, somente este pois a fábrica não vai mais produzir esta furação devido a alterações nas novas rangers.
    R$165,00 cada.
    Só trabalho com rodas de aço!
    Acredito que vc está com dúvida sobre o off set, na 15x7 é -12 e na 15x8 é -25, ou seja a face de fixação do centro está a -12mm do meio da roda na 15x7 e -25mm do meio da roda na 15x8.
    Nas rodas de liga geralmente o off set é positivo, mas teria que verificar numa tabela mangels.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro Rodas Mangels-daytona.jpg   Compro Rodas Mangels-offsetmedindo.gif  
    MARILSON

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Tenho 5 rodas mangels furação para jipe, aro 16 tala 7". Modelo direcional. Serve?

  • #6
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Tenho 4 rodas dessas q vc quer, vendo com pneu e tudo, os preços q vc vai pagar nas rodas da pra vc ganhar os pneus de presente, veja la tenho as fotos ....abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade