x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Compro motor Diesel.

Galera preciso de um motor diesel com o comprimento de no maximo 58cm, estava pensando no do golf 1.9, mas acho que vai ser impossivel achar usado, talvez o do JPX ou da peugeot 504 ou da sportage 2.0.
    Tenho um motor maxion 2.5 e um 2.2 magna p/ entrar no negócio.
    Quem souber de alguma coisa eu agradeço.
    Valeu e obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

Vc está vendo o Maxion 2.5 separado ou não? Se estiver vendendo quanto quer por ele?

Valeu e boa sorte...
    Henrique

...Sonhando com o Diesel....

Vendo sim, ele está com o completo, ar, bomba da dh, alternador, turbina, etc.... Esse motor é de uma sucata que eu comprei em um leilão, com NF tudo bonitinho, quero R$ 8.000,00. Se interessar podemos marcar p/ vc. ver.
    Até mais.

Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Citação Postado originalmente por Beto
    Vendo sim, ele está com o completo, ar, bomba da dh, alternador, turbina, etc.... Esse motor é de uma sucata que eu comprei em um leilão, com NF tudo bonitinho, quero R$ 8.000,00. Se interessar podemos marcar p/ vc. ver.
    Até mais.

E o Câmbio, vc tem acoplado ou não? Se tiver quanto sai??? Esse preço ainda tem negociãção ou tá no limite? Qual é o ano do motor e quantos Kms?

Valeu

Eu vendi a sucata p/ o Theo de floripa, não sei se ele vai vender o cambio, pois ele vai montar uma gaiola com a mecanica, mas quem sabe dá um toque pra ele.
    Agora o preço já está bom, mas qq. coisa agente conversa. Pois preciso comprar um outro p/ colocar no rocsta.

Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Citação Postado originalmente por Beto
    Eu vendi a sucata p/ o Theo de floripa, não sei se ele vai vender o cambio, pois ele vai montar uma gaiola com a mecanica, mas quem sabe dá um toque pra ele.
    Agora o preço já está bom, mas qq. coisa agente conversa. Pois preciso comprar um outro p/ colocar no rocsta.
    Olá Beto,

é o motor me interessa sim... porém estou anunciando a minha Rural e se eu tiver sucesso na venda (tem uma pessoa muito interessada..) e se vc ainda estiver com o motor podemos conversar melhor... Agora deixa eu te perguntar uma coisa, vc saberia me informar algum(ns) mecânico(s) aqui em $P que fazem a adaptação desse motor em Rural/Jipe? Se vc souber, por favor me de um toque, pois pretendo fazer alguns orçamentos... Pois não iria adiantar eu comprar o motor sem já ter em mente uma oficina/mecânico orçado para eu deixar esse serviço... Com a sua experiência quanto vc acha que ficaria essa adaptação?
    PS. Desculpe estar tomando espaço do seu anúncio para essas dúvidas eu deveria abrir um tópico né?!!

Obrigadão e boa sorte,

Que é isso, pode perguntar na boa. Eu vou adaptar o meu com um colega que faz trilha comigo e tem uma mecanica, ele colocou no samuca dele um ap 2.0 e agora vai colocar o cambio do chevette, o carro dele ficou joia, tb. montou um jeep p/ o rapaz que faz as flanges, suporte dos coxim, etc..... um cj com motor de silverado, suspensão de engesa, pneus frontiera 900, animal. O certo seria vc. conversar com ele, inclusive meu rocsta e o motor maxion estão lá na oficina dele.
    O melhor lá é que ele quebra a cabeça e bola as peças p/ ficar legal e o cara que faz as peças tb. é amigo, vizinho e faz trilha, então fica tudo em casa.
    Se interessar eu passo o tel. dele por mp p/ vc.
    Até mais.

Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Olá Beto,

Poxa brigadão hein ...
    Sem dúvida eu me interesso sim, pode mandar uma MP sim...
    Valeu

Henrique

Ps. olha aí a foto da minha "Lindinha"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro motor Diesel.-image008_109.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem