x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Reduzida willys

Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimentos: 0

Reduzida willys

Amigos,

Estou a procura de uma t-case (reduzida) willys para comprar. Quem tiver uma por aí dando sopa, podemos negociar.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Até quanto está disposto a pagar?

Tenho uma de reserva para meu jeep, mas dependendo da oferta vendo...

Passa e-mail para jeepwillys@sinos.net

eu tenho com rolete ou rolamento 900 reais

t-case willys

Olá, tenho uma revisada c/ garantia,faço de 900,00 por 800,00 s/ alavancas ou + 85,00 02 alavancas.
    RG 4X4

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    ola tenho uma em perfeito estado por R$800,00 e te dou de brinde as duas alavancas .

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma completa estava rodando e está´parada a alguns anos, cheia de óleo. O sistema de acionamento é para a rural ou F75, ou seja,não usa as alavancas do Jeep e sim a da Rural que fica sob o painel. Vendo por R$400,00 sem o sistema de alavanca.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigo estou interessado em comprar uma Reduzida, mas o meu problema é que moro longe daí, e a minha está roncando demais... estou querendo acabar com esse roncado que é demais, só quando engato a redução... pois troquei recentemente as engrenagens que engatam a reduzida / neutro, então fiquei com a reduzida descasada...

É isso, então preciso saber se essa reduzida é a mesma do CJ (no meu caso 3A), sei que a do CJ3A é diferente da do CJ5, mas pelo que sei são plug in play as duas, mas queria saber se a da F-75 também serve... pelo visto as alavancas é o problema, mas como está vendendo sem as alavancas, fica tudo beleza, né isso.
    Como o meu problema é a zuada, gostaria de saber se a sua reduzida está roncando.

Outra coisa é se você envia via transportadora, pois em se tratando de peso não vale a pena mandar via correios.

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigo estou interessado em comprar uma Reduzida, mas o meu problema é que moro longe daí, e a minha está roncando demais... estou querendo acabar com esse roncado que é demais, só quando engato a redução... pois troquei recentemente as engrenagens que engatam a reduzida / neutro, então fiquei com a reduzida descasada...

É isso, então preciso saber se essa reduzida é a mesma do CJ (no meu caso 3A), sei que a do CJ3A é diferente da do CJ5, mas pelo que sei são plug in play as duas, mas queria saber se a da F-75 também serve... pelo visto as alavancas é o problema, mas como está vendendo sem as alavancas, fica tudo beleza, né isso.
    Como o meu problema é a zuada, gostaria de saber se a sua reduzida está roncando.

Outra coisa é se você envia via transportadora, pois em se tratando de peso não vale a pena mandar via correios.

Abraços!
    ola pablo teu problema de barulho na reduzida e coisa cronica de reduzida willys é o pino central o "pino chorão" pra isso vc tem que colocar o pino com rolamentos e acaba com este problema ,pq todas que vc comprar vai ter um chorinho na reduzida ja se tiver o pino com rolamentos acaba este problema desde que o restante das engrenagens esteja em ordem espero ter ajudado patrick

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL

t-case

Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    ola tenho uma em perfeito estado por R$800,00 e te dou de brinde as duas alavancas .
    Patrick, a t-case ainda está a venda? tem como mandar para Maceió?
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Patrick, a t-case ainda está a venda? tem como mandar para Maceió?
    ola guilherme esta sim ,podemos ver algo sim por transportadora

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Já ocupando o tópico do amigo ... a t-case já está com rolamentos no pino chorão? Posta umas fotos. Tem como orçar o frete daí pra cá?
    []s
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Já ocupando o tópico do amigo ... a t-case já está com rolamentos no pino chorão? Posta umas fotos. Tem como orçar o frete daí pra cá?
    []s
    a minha esta original ainda guilherme mas esta ok sobre o frete vou dar uma olhada dai te passo valores ok abraço patrick
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida willys-dsc09992.jpg   Reduzida willys-dsc09993.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem