x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    17/05/2009
    Agradecimentos: 0

Compro Parabrisa Jeep CJ5

Pessoal,

Estou a procura de parabrisa para CJ5, pode ser completo ou somente o quadro.

Abraços!

quadro parabrisa

Oi amigo tenho um quadro completo com 2 limpadores idempendentes. sem ferrugem e em pintura PU. O quadro esta na roça em valença. Caso queira fotos tiro neste final de semana e te envio.
    Meus tels 21 9603-0643 e 2265-9743.

Jose Carlos

Olá amigo,
    Tenho completo de basculhar,( que pode abrir pra frente)R$1.200 novo.
    somente o quadro R$700.

Usuário
    Entrada
    17/05/2009

Talking

Boa tarde Debora,

Estou estudando com o José Carlos a compra do fixo. Aliás ele (como os demais membros do Forum) foi super cordial e meu deu algumas dicas.

Porém o de basculhar é muito interessante. Vem com um "ar condicionado" grátis!

Você coloca que sai por R$ 1200,00 o novo. O mesmo vem completo ? Você pode listar o que vem junto?(ex: limpadores de parabrisa).

Você pode postar foto do mesmo?

Muito obrigado!!

Olá,
    Acredito que é uma grande novidade para vc o quadro,não deve ter chegado ainda,onde vc mora.(não entendi a ironia)os membros do forum são bem legais,atenciosos e educados.Isto não é seu caso...
    O conjunto vem quadro,vidro,borracha e apoio de capo.Limpadores de parabrisa(a parte).Se vc não entendeu precisa desatarrachar as borboletas e o vidro levanta sem abaixar o parabrisa.me manda seu email,te envio fotos,sem problemas.

Usuário
    Entrada
    17/05/2009
    Boa noite Debora,

Me desculpe se não me fiz entender com a colocação de que vem com um ar condicionado grátis. É justamente por poder abrir, e refrescar a turma dentro do carro. E foi o termo justamente utilizado no forum quando se fala de parabrisa basculhante.

Obrigado por sua mensagem,

Um abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem