Na verdade preciso somente da carcaça do eixo traseiro da F-75 4x4. Vou usar relação 46x13, já pensando que vai ficar muito longa.
Vi em outro tópico que você estaria vendendo somente carcaça mais semi-eixos, aí me interessa.
Na verdade preciso somente da carcaça do eixo traseiro da F-75 4x4. Vou usar relação 46x13, já pensando que vai ficar muito longa.
Vi em outro tópico que você estaria vendendo somente carcaça mais semi-eixos, aí me interessa.
Carlão
eu tenho f75 tenho da f1000 com pontas troco peca de jeep 047,33936663
Tive problemas com o computador e só agora estou podendo responder. Já comprei a carcaça, mas a reforma na viatura continua. Agradeço o interesse, quem sabe negociaremos em outra oportunidade.
Carlão
Correto, tenho a carcaça com os dois semi-eixos, R$400,00 as três peças, se ainda interessar, ligue ou envie e-mail, não acesso o fórum com frequência.