Eu vou solicitar doação de todo tipo de tranqueira!
Vinícius,
Já doei várias peças e acessórios aqui no fórum, entre eles, um jogo de pneus, um par de estribos, para-choques, etc.
Tem muita gente que compra uma bateria maior quando instala um guincho e, às vezes, fica com ela atravancando a garagem. De repente, tem um desses aí com um bom coração...
A bateria não é pra mim, é pro carro de um centro de apoio a crianças abandonadas, como não estou em condições de doar, resolver pedir.
Eu podia estar roubando, matando, mas achei melhor pedir
Depois que enviei a mensagem, vi que o contexto foi um tanto ambiguo e poderia ser interpretado como pejorativo!
Então, desde já peço desculpas, nao foi essa a intenção!
E so para esclarecer, acho essa idéia de doação muito interessante! E da mesma forma, o escambo!
Abraço,
Vinicius!
Depois que enviei a mensagem, vi que o contexto foi um tanto ambiguo e poderia ser interpretado como pejorativo!
E so para esclarecer, acho essa idéia de doação muito interessante! E da mesma forma, o escambo!
Abraço,
Vinicius!
Vinícius,
Pare de ficar escrevendo, levante da cadeira, pegue uma chave 13, arranque a bateria do seu carro e me envie logo.
Desencane, eu também escrevo muita coisa ambígua por aí.
E com as suas postagens, este tópico ficou em destaque.
Abraço,
Vinicius!
Eu tenho uma bateria que só precisa de uma carga lenta, esta com a agua completada e é de 75ah se nao me engano, pode vir buscar, estou na zona oeste, me mande uma MP que passo o endereço para coletar.
Abraço,
Flávio
ALÉM desta bateria eu tenho tb para doação um alargador de para-lama traseiro para todas as rangers até 2004 novos, podem mandar MP, quem mandar primeiro é o dono.
Cotrim, sem stress!
Para mim, isso aqui é como um jeep clube virtual, espaço para brincadeiras e trocas de informacoes!
E quanto à bateria, nao tenho nenhuma para doar!
Abraco,
Vinicius!