x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Banido
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    roda mangels 6 furos aro 15




    pessoal ainda estou a procura de uma roda 6 furos... se alguém souber me dê um toque..... grato!!!

  • #14
    Banido
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    roda

    ou melhor tb estou a procura de 1 roda!! respeitando nosso amigo que esta em primeiro lugar é claro.. desculpe portugues por usar teu anuncio ok!! se conseguir a tua e se a pessoa tiver mais me dê um toque ok!! minha band tá precisando de mais 1 tb... obrigado!!!

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    roda mangels direcional

    pessoal ainda estou a procura de 1 roda modelo direcional de preferencia más se alguém tiver outro modelo tb serve.. precisa ser aro 15 tanto faz se for tala 7 ou 8 obrigado..

  • #16
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Fala Irmãozinho! Tudo bem? Como vão as coisas por ai? Aqui tudo bem, estou com o power train do Duda Lopes aqui pra revisar, estou quase terminando.

    Agora que você falou que pode ser outro modelo, fica mais fácil te ajudar a encontrar a bendita roda...rs....15x7, 6 furos...ok

    Grande abraço, fica com Deus!

  • #17
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    roda

    fala irmão tudo otimo ...e vc como está?? comno foi a trilha com o sapão?? se achar alguma roda por ai segura ela pra mim ok!! não deixa escapar..rs abraços e fica com Deus..


    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Fala Irmãozinho! Tudo bem? Como vão as coisas por ai? Aqui tudo bem, estou com o power train do Duda Lopes aqui pra revisar, estou quase terminando.

    Agora que você falou que pode ser outro modelo, fica mais fácil te ajudar a encontrar a bendita roda...rs....15x7, 6 furos...ok

    Grande abraço, fica com Deus!

  • #18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    roda mangels

    pessoal como não encontro uma roda modelo direcional estou optando por outro modelo mesmo.. pode ser orion, triangular, daytona ou a direcional porém ter que ser aro 15 qualquer tala 78 ou 10 obrigado,,

  • #19
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    oá tenho 05 direcional mangels a venda
    compre a 5 use uma e venda as 4

  • #20
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Assim como o Português, preciso de uma roda Mangels modelo direcional, aro 15. Não importa a tala, só precisa ser a mesma furação do jeep CJ-5. Se alguém tiver duas, vende uma pra mim e outra pro Português.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Assim como o Português, preciso de uma roda Mangels modelo direcional, aro 15. Não importa a tala, só precisa ser a mesma furação do jeep CJ-5. Se alguém tiver duas, vende uma pra mim e outra pro Português.
    Olá Francisco,

    Tenho 01 RODA 15X8 Direcional( RODAZA,mesmo modelo Mangels) 5 furos JEEP por R$ 190,00 parc. em 03 x sem juros ou à vista por R$ 171,00 ,se for do interesse te envio por e-mail foto.ok

  • #22
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal como não encontro uma roda modelo direcional estou optando por outro modelo mesmo.. pode ser orion, triangular, daytona ou a direcional porém ter que ser aro 15 qualquer tala 78 ou 10 obrigado,,
    Olá Portugues,

    Tenho a pronta entrega 01 RODA DAYTONA 15X8 6 Furos GM( RODAZA ,mesmo modelo Mangels),por R$ 190,00 Parc. 3x sem juros no cartão de crédito ou à vista por 171,00,caso seja do interesse por gentileza entrar em contato.ok

  • #23
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por s@ndra garra4x4 Ver Post
    Olá Francisco,

    Tenho 01 RODA 15X8 Direcional( RODAZA,mesmo modelo Mangels) 5 furos JEEP por R$ 190,00 parc. em 03 x sem juros ou à vista por R$ 171,00 ,se for do interesse te envio por e-mail foto.ok
    Me mande a foto pro e-mail: francisco_maciel@hotmail.com
    Também me mande o link do anuncio pra que eu finalize a compra. Qual cartão vc trabalha?

  • #24
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Já comprou a roda? Tenho uma direcional, Manguels, perfeita, mas precisa de pintura . Aro 16 tala 7".
    Te faço por R$120,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade