Boa noite.
Quero comprar uma cx de transferencia engesa com redusida para
colocar na minha C-20 4x4 MWM 2.8 que ja tem tração da frontier mas
esta não aguenta.
Achei num ferro-velho em Taguatinga, periferia de Brasília, uma cx de C-15, igual ao dos E-15, por R$1.500,00 mas o eixo de acionamento da reduzida estava com a ponta quebrada. Esse preço deve ter choro. Se interessar, procuro o telefone do ferro-velho, e possso avaliar melhor a caixa.
Tinha também uma de caminhão MB pelo mesmo preço, mas acho a da Engesa mais resistente.
Se precisar, conte comigo.
Lula
Muriel,
Caiu a ficha agora. Se sua C20 for 4x4 original GM, o eixo dianteiro tem o diferencial do lado do motorista, se for da Engesa, o diferencial fica do lado do passageiro.
A caixa Engesa é monstruosa e pesada, tem um modelo sem reduzida, diferente dos jipes Engesa, mas muito rara. As outras são uns caixotes de puro ferro, que servem nas C-15, E-15, E-25, Chevrolet C65, Ford F600 e outros monstros, com pequenas diferenças de uma para outra.
Diga qual você quer.
Lula
Luciano, o "caixote de ferro puro" como vc mencionou tem a saída de tração do lado do motorista ou passageiro? Se for do lado do motorista tem como inverter?
Caiu a ficha agora. Se sua C20 for 4x4 original GM, o eixo dianteiro tem o diferencial do lado do motorista, se for da Engesa, o diferencial fica do lado do passageiro.
A caixa Engesa é monstruosa e pesada, tem um modelo sem reduzida, diferente dos jipes Engesa, mas muito rara. As outras são uns caixotes de puro ferro, que servem nas C-15, E-15, E-25, Chevrolet C65, Ford F600 e outros monstros, com pequenas diferenças de uma para outra.
Diga qual você quer.
Lula[/QUOTE]