jota,
aqui perto de casa tem um ferro velho q só trabalha com veiculos antigos e sei que eles tinham 3 ou 4 motores desses lá.Hoje passo lá e pergunto.
Lá tem tudo q tu possa imaginar,mas ultimamente eles estão muito careiros.Mesmo assim vou pesquisar se tem e te aviso
Tenho uma sucata de motor ohc, completa sem os agregados, não sei como está o virabrequim, mas se vc tiver interesse posso desmontar e pedir prum mecanico ver, se compensar pra vc comprar aqui no sul, faça uma proposta se valer a pena desmonto pra ver o estado.
Ariel, depende muito do estado pra saber quanto vale, se for standart zeradinho a gente conversa um preço legal. Se nao a gente vê tambem... mas me interessa sim, to precisando urgente!!
Me manda um email para: lucasaladiniz@yahoo.com.br se possível com cópia para lucas.diniz@caixa.gov.br
ola amigo se te servir tenho um motor inteiro com cabeçote do alcool coletor admissao, escape,pistao, volante completo, com vira 0,25 presisando retifica se te intereçar peço 500,00 nele completo , tenho a parte um arranque desmontado um distribuidor eletronico e carburador simples a alcool deste mesmo motos vendo a parte . qualquer duvida entre em contato 041 84068725 ,041 32476613 ou patrickplaza1@hotmail.com abraço patrick