-
Elcio,
E quanto à manutenção de um motor desses ( V6 injetado??) Tipo: troca de cabos de vela, velas, válvula termostática, juntas, etc????
Não fica muito caro não???? Se comparado com um motor 6cc do opala, por exemplo???
Não estou de forma alguma criticando a escolha do pessoal, mas somente querendo saber a respeito de custos!!!!
AH!!!!!
Muito obrigado pela ajuda na adaptação da cx de direção ! ! ! Ficou show ! ! ! Optei mesmo por fazer aquele braço auxiliar no munhão, como vc me indicou. VALEU!!!!!!!!
sds
-
oi Eduardo.
fico muito feliz em ter ajudado. sempre que precisar pode contar com minha ajuda.
realmente a manutençao de um motor desses eh muito cara. tiro por base o meu motor (alias a Ford eh campea em se tratando de preço de componentes de reposiçao :evil: )
comparar com um 4.1 , 250S ou similar eh covardia. mas volto a dizer que precisamos evoluir, num furuto proximo um 4.1 de opala sera um BF161 de hoje, ou seja, "pau velho".
o pessoal me chamou de louco quando troquei um motor 4.1 recem montado por um 4.9i, mas nao me arrependo.
mas nao estou criticando ninguem, longe disso.cada um sabe o que eh bom para si.
[]'s