x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0

    Compro Cardans e travessa do câmbio de CJ5




    Meu CJ5 que comprei sem carroceria, ficou muito tempo em uma oficina e prefiro acreditar que meus cardans e minha travessa do câmbio foram "perdidos", diante do fato, preciso comprar outros, se alguém tiver com bons preços...

    Fico no aguardo, obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2005
    Idade
    54
    Posts
    259
    Agradecimentos: 0

    cardans

    faço os cardans e a travessa a 400 reais

  • #3
    Boa noite Rafael,os tuos cardans e a traversa nao furon perdidos como vc fala,vc comprou um chassi so vindo as foto e nao a real condiçao dele.
    nao preciso to seu cardan ou da traversa completamente pudres e sem recuperaçao,se preciso de cardan para os meu clientes compro zerados.as tuas peça sairon onten.

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Fabrizio, o meu objetivo com este tópico não é nunca foi comunicar a ninguém o ocorrido ou prejudicar você de alguma forma, se esta fosse a minha intenção, tenho hombridade suficiente para tal e tenho também este fórum como instrumento para reclamar de serviços que não me satisfazem, mas não é o meu caso, se um dia sentir vontade o farei não em entrelinhas, farei de forma explícita. Nem citei o nome da sua oficina.

    Apesar de algumas situações das quais não fiquei satisfeito (não fui avisado sobre a necessidade de substituição de cardans e travessa do câmbio, não recebi fotos da reforma como solicitei, o câmbio e t-case não foram pintados na cor que havia solicitado e paguei por isto, panelas de freio e rodas não foram pintadas como solicitado, também não recebi fotos de peças descartadas na reforma, a não ser das molas, que recebi as fotos e comprei novas para substituir)... Apesar destas coisas que não me deixaram satisfeito, o serviço no chassi ficou bom e atendeu parte das minhas expectativas...

    O objetivo deste tópico é comercial e por favor contribua comigo para que não fuja disto, caso tenha as peças para oferecer, fique a vontade, envie fotos e valor.

    Sem mais,
    Rafael Cardoso.

    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Boa noite Rafael,os tuos cardans e a traversa nao furon perdidos como vc fala,vc comprou um chassi so vindo as foto e nao a real condiçao dele.
    nao preciso to seu cardan ou da traversa completamente pudres e sem recuperaçao,se preciso de cardan para os meu clientes compro zerados.as tuas peça sairon onten.

  • #5

    Radiador

    Olá, ACR.
    Você tem aí algum radiador de BF-161 ?
    Eu preciso de um que esteja bom - sem furos nem ferrugens...

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por ACR Ver Post
    faço os cardans e a travessa a 400 reais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade