Estou atrás de um câmbio 4marchas original do CJ-5, e de quem possa realizar a seguinte transformação: colocar a 1a, 2a e 3a marcha com as relações da 1a, 2a e 3a marcha do câmbio original do CJ-5, e fazer da 4a marcha uma overdrive com relação 0,75:1. Ouvi falar de um certo Sr. Sapinho - de São Paulo, que seria capaz de mexer nas relações. Alguém pode me dar a direção do Sr. Sapinho, e alguém tem um câmbio 4marchas original em boas condições ?
ola moço como vai, vc nao acha que seria melhor colocar outro modelo de caixa, um pouco mais resistente com uma 5º marcha
Fala, mermão !
Sim. Seria mais fácil.
Mas estou querendo inventar moda.
Isso nunca foi feito... então já é um bom motivo pra fazer.
Eu acho que da samba. Mas no final farei o que ficar menos caro.
Abraços...
oje fui no desmanche 100o ali in Itaborai,eli tem cambio a 5,o mecanico falou que a final tem 0.88.
jucelino vai a criar nova moda,ehhehhehehhe
vamo in essa
o jeepeiro e bem duido
Isso o que eu estava querendo fazer acho que era mesmo loucura.
Não encontrei uma única alma que concordasse com a minha idéia (brilhante).
Agora estou pensando num overdrive Saturn ou um câmbio de 5 marchas (clarck preferencialmente de c-20) com um aprimeira bem curta e uma quinta bem longa < 0.75 de relação. Vou mudar o anúncio...
Olá, primeiramente que motor e relaçao de diferencial você tem no jeep ?
Eu tenho o câmbio 5 marchas do chevete já pronto c/ kit de adaptação,tenho o câmbio da c20 c/kit e tambem tenho o câmbio do cj5 4 marchas ogiginal todo zero,ok.
Ricardo,
os meus diferenciais têm relação 43/8, e eu uso pneus de 31 polegadas. Eu quero uma última marcha (overdrive) com relação igual ou menor do que 0,75 e à princípio pelo menos não queria um câmbio de Chevette. Dou preferência a um câmbio de C-20 ou outro veículo de peso equivalente. Quais são os teus preços ?
Abraços a todos...
Postado originalmente por Ricardo recuperg
Olá, primeiramente que motor e relaçao de diferencial você tem no jeep ?
Eu tenho o câmbio 5 marchas do chevete já pronto c/ kit de adaptação,tenho o câmbio da c20 c/kit e tambem tenho o câmbio do cj5 4 marchas ogiginal todo zero,ok.
Estou atrás de um câmbio 4marchas original do CJ-5, e de quem possa realizar a seguinte transformação: colocar a 1a, 2a e 3a marcha com as relações da 1a, 2a e 3a marcha do câmbio original do CJ-5, e fazer da 4a marcha uma overdrive com relação 0,75:1. Ouvi falar de um certo Sr. Sapinho - de São Paulo, que seria capaz de mexer nas relações. Alguém pode me dar a direção do Sr. Sapinho, e alguém tem um câmbio 4marchas original em boas condições ?
Eu tenho um cambio 4m zeradaço...
piloto novo, carretel e etc...