Prezados amigos deste fórum.... preciso de uma direção hidráulica para o meu CJ-5. Que esteja em bom estado, sem vazamentos e em perfito funcionamento. Não quero uma caixa que precise ficar por fora do Jeep... tipo no para-choque como é muito comum com as de Opala. Sou do Rio de Janeiro e a minha "base operacional" fica em Saquarema. Agradeço a todos, e principalmente aqueles que puderem me indicar ou oferecer algum negócio.
acho que é possível adaptar uma de landau... pelo menos nas f75 é... a da silverado tambem dá num esquema parecido... o Marilson (Marisco Pneus) tem uma caixa dessa pra vender... conversa com ele... abs
acho que é possível adaptar uma de landau... pelo menos nas f75 é... a da silverado tambem dá num esquema parecido... o Marilson (Marisco Pneus) tem uma caixa dessa pra vender... conversa com ele... abs
Grato pela dica.
Vou analisar com o meu consultor mecânico.
a única caixa que vc vai conseguir colocar escondida é a de santana !
a de landau tem que colocar no em cima do chassi, a do opala e omsga tb..
s10 do lado do chassi, acredito que não vai ter espaço !!
dependendo do seu carro aconselho a de santana, porem tome cuidado pois as caixas dos santanas modernos estão saindo com o diametro do eixo menor, (ja quebraram algumas por aki !)
agora se for pra trilhas fortes e pneus grande ou SPOA..
a do omega fica muito resistente !!! porem tem que cortar a grade !
abraço
Paolo Spina
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Spina 4x4
11-4817-3315
Postado originalmente por Julinot
Prezados amigos deste fórum.... preciso de uma direção hidráulica para o meu CJ-5. Que esteja em bom estado, sem vazamentos e em perfito funcionamento. Não quero uma caixa que precise ficar por fora do Jeep... tipo no para-choque como é muito comum com as de Opala. Sou do Rio de Janeiro e a minha "base operacional" fica em Saquarema. Agradeço a todos, e principalmente aqueles que puderem me indicar ou oferecer algum negócio.
Reabrindo o tópico...
Eu acabei instalando por aconselhamentos uma direção de Cherokee Wagoneer. Muito boa... levíssima. Mas o fato é que foi um erro manter quase todo o sistema antigo e trocar apenas a caixa. A direção não desfaz sozinha nem a pau, e no meio do curso, para cada uma dos lados, apresenta uma calosidade, isto é, da uma agarradinha. Acho que só resolve mexendo de novo e trocando as partes antigas, não ?!