Pessoal, compro eixos dianteiro e traseiro para montar em uma D20 4X4.
Preciso também da caixa de transferência. aquela que é separada do cambio por um cardã.
Ola eu tenho uma C15 4x4 militar e seu o q procuras... mas tu vai precisar sim só do eixo dianteiro e da caixa de reduzida e tração q nao é igual dos jeep e rural e sim igual dos caminhoes do quartel e fabricar o cardam dianteiro q é barbada e ajustar o traseiro... sairam d20 só com a caixa de reduzida mas é ruim.... eu sabbia de um kit desse mas era algo de 5 pila so com a caixa de tração sem a reduzida e uns 7 a com reduzida... bem salgado...
Isso mesmo, o que eu quero é somente a caixa de tração, mas precio dos dois eixos. O dianteiro tem que ser com freios a discos.
Cara, o preço que vc me falou é bem salgado mesmo, o jeito é procurar.....conto com a ajudas dos foristas!!!!
Fala garoto tenho uma caixa dessas é das maiores que sairam
Tudo OK e com flanges de cardan.Só pintar. Sai por R$ 4000.00
Se interessar, passo no depósito amanhã e fotografo.
Mas o eixo dianteiro está sem aas bengalas (que a ensimec pode fazer, se já não o fazem) e a caixa de satélite. Tem munhões e cubos.
Se interessar agente discute valores disso.
Abraço
Emerson
tenho um colega q tem uma caixa dessa em ótimo estado e pede 2500,00 pela caixa .. ele nao tem os eixos pois ia usar numa rural mas mudou os planos... se t interessar t consigo ctato diereto com ele.
pessoal, acho que vcs devem estar enganado sobre essa caixa.............já vi algumas caixas de transferência anunciadas aqui no forum mesmo por algo em torno de 600,00 a 800,00 reais......
Emerson tenho interesse nesse eixo, depois posso ir montando aos poucos.....qunato vc quer pelo eixos munhões e cubo?